Novidades para Toy Story Land - Horário e Magic Hours - Foco em Orlando

domingo, 22 de abril de 2018

Novidades para Toy Story Land - Horário e Magic Hours

Como já sabemos o Toy Story Land abre oficialmente dia 30 de junho e isso vai acarretar um monte de mudanças no funcionamento do Disney's Hollywood Studios e algumas já começam a ser percebidas, como as mudanças no My Disney Expecience, como já falamos anteriormente. E outras novidades chegam a cada instante!!

Toy Story Land, Hollywood Studios
Perspectiva artística para o novo restaurante Woody's Lunch Box na nova área do Toy Story Land. (Fonte: Atrractions Magazine)

A Disney já está fazendo mudanças no horário de funcionamento do parque e mudanças no FastPass+ para se preparar para a grande inauguração, que levará multidões para o parque nos próximos meses.

O Hollywood Studios abrirá das 8h às 22h30 diariamente a partir de 01 de julho de 2018, por um tempo limitado. Durante as primeiras semanas, o Hollywood Studios também oferecerá Extra Magic Hours (horas mágicas extras) para hóspedes do complexo Disney pela manhã (ou seja, hóspede entrará 07h!), mais um extra a noite uma vez por semana.

Quem já tem sua reserva nos hotéis Disney já pode agendar as atrações na janelas dos 60 dias da data do check-in. Visitantes sem reservas nos hotéis e portadores do passe anual poderá agendar com 30 dias de antecedência.

E como suspeitávamos, apenas uma das três atrações da nova área estarão no Grupo A do agendamento do FastPass+. Mas você poderá escolher as outras duas em todas as outras atrações do parque, como o Rock'n'Roller Coaster e the Twilight Zone Tower of Terror.

Enquanto não há inauguração da nova área, a atração Toy Story Mania! continua funcionando apenas com a fila normal, pois a fila de FastPass+ está sendo realocada para a nova entrada da atração.


Fonte: Attractions Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário