Sea World - Just for Kids - Foco em Orlando

sábado, 21 de abril de 2018

Sea World - Just for Kids

Esse ano o Sea World Orlando está lançando um novo evento para o mês de maio: o Sea World Just for Kids. Neste evento as crianças (e adultos também) terão a oportunidade de dançar, brincar, aprender e participar de um dia com muita diversão. Cada dia do evento será uma surpresa diferente para os pequenos,

Sea World - Just for Kids
 Sea World - Just for Kids acontecerá em maio. (Foto: Divulgação)

O Just for Kids será um evento diurno, das 9h até o horário do fechamento do parque, e acontecerá nos dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de maio e já está incluso no ingresso do parque. Garanta o seu ingresso agora mesmo.


O que vai ter no Just for Kids do Sea World?

Um monte de coisa para toda a família:
  1. Kids Concerts, no Teatro Nautilus, com shows interativos estrelados por artistas preferidos das crianças. Serão dois shows: 11h e 14h. 
    1. Choo Choo Soul with Genevieve: 5 e 6 de maio
    2. Shopkins Live!: 12 e 13 de maio

    Prévia do show Shopkins Live
    Show com os Shopkins nos dias 12 e 13 de maio. (Foto: Divulgação)

  2. Elmo Rocks: com os amigos da Vila Sésamo: Elmo, Abby Cadabby, Come Come, Zoe, Beto e Ênio no Teatro SeaPort, quando eles montam a sua própria banda e são um show.
  3. Kids Dance Party: onde as crianças poderão dançar, cantar e brincar com os personagens da Vila Sésamo. A festa acontece em vários horários ao longo do dia no Waterfront do parque.
  4. Breakfast with Elmo and Friends: o café da manhã com os personagens da Vila Sésamos acontecerá nesses dias e garantirá assentos especiais no Elmo Rocks. Os valores são a partir de US$14,99 para crianças (entre 3 e 9 anos) e US$ 29,99 para adultos  (maiores de 10 anos). Faça sua reserva online, no Information Counter no parque ou pelo telefone +1 407 545 5550.

  5. Sea World - Just for Kids
    As crianças terão oportunidade de curtir um final de semana maravilhoso com os personagens da Vila Sésamo. (Foto: Divulgação)

  6. Pets Ahoy: show com animais domésticos resgatados pelo Sea World e treinandos - usando reforço positivo - no Teatro Sea Port. São cachorros, gato, patos, pombos, porquinhos e outros animais.


Pinterest - Sea World - Just for Kids
Pinterest - Sea World - Just for Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário