Três mudanças no My Disney Experience - Foco em Orlando

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Três mudanças no My Disney Experience

Que o sistema atual da Disney World melhora a cada dia a gente já sabe, não é mesmo? Desde a implantação do Fast Pass+ e das Magic Bands, a experiência do visitante melhora mais e mais. E com as novidades que vêm por aí, pequenas mudanças e ajustes são necessários para deixar tudo redondinho.
Toy Story Land faz com que o sistema do MDE seja readequado para acomodar as novas atrações. (Fonte da Imagem: Theme Park Tourist)

E com isso, três mudanças vão acontecer ao My Disney Experience:


1. Mudanças no Fast Pass+ do Disney's Hollywood Studios

A nova área do Toy Story Land do Hollywood Studios vai inaugurar no dia 30 de junho é uma das responsáveis pelas mudanças no My Disney Experience (MDE), já que suas novas atrações devem entrar no sistema. Como você já deve saber (se não, leia este post), o DHS já possui a divisão do FastPass por grupos e especula-se que haverá uma grande mudança nessa listagem: todas as atrações desta nova área iria para o Grupo 1, onde você poderá apenas escolher uma atração para pré-agendar, e todas as demais atrações sendo deslocadas para o Grupo 2. Fica bom por um lado, já que agora não teremos que escolher entre a Tower of Terror ou a Rock'n'Roller Coaster, mas você vai ter que encarar uma filinha nada básica para conhecer as novíssimas atrações.


2. Tempo de espera das atrações mais preciso

Algumas vezes o tempo de espera mostrado no MDE tem uma certa discrepância com o tempo apontado na atração, o que causada muita confusão no parque. Isso está sendo revisto para a atualização do sistema seja feita simultaneamente.


3. Nova função: Digital Key

Em alguns dias será possível usar a nova função Digital Key no aplicativo do My Disney Experience, diretamente no seu celular, desde que ele tenha tecnologia NFC, o que permitirá que você use seu aparelho para abrir a porta, assim como já faz com a Magic Band. Isso vai facilitar acesso não só ao quarto, mas também aos portões dos hotéis, piscinas, academias, elevadores e lounges. Os testes vão começar pelo Disney's Wilderness Lodge,

Pinterest - Mudanças no My Disney Experience, Walt Disney World
Salve este pin em seu Pinterest.


Fonte: Theme Park Tourist

Nenhum comentário:

Postar um comentário