Como vai funcionar o Disney Skyline Transportation - Foco em Orlando

segunda-feira, 4 de março de 2019

Como vai funcionar o Disney Skyline Transportation

Em 2019 a Disney vai inaugurar o Disney Skyline Transportation, onde gôndolas vão interligar alguns dos hotéis do complexo aos alguns dos parques do Walt Disney World Resorts.

Disney Skyline Transportation
As goôndolas do Disney Skyline Transportation. Fonte da imagem: Disney Parks

As gôndolas serão enfeitadas com desenhos e outros filmes da Disney, como Bela e a Fera, Lilo & Stitch, Peter Man, Moana, A Princesa e o Sapo, Star Wars, Zootopia, Frozen, Detona Ralph e Branca de Neve e os Sete Anões.

Disney Skyline Transportation
Visão artística do interior da gôndola do Disney Skyline Transportation. Fonte da imagem: Disney Parks

O novo sistema do Disney Skyline Transportation terá estações localizadas no International Gateway de Epcot (entre os pavilhões da França e Reino Unido), Disney's Hollywood Studios, Disney's Pop Century Resort, Disney's Art of Animation e Disney's Caribbean Beach Resort, onde ficará o hub onde todos deverão descer para pegar a gôndola para seu destino (da mesma maneira como funciona o Ticket and Transportation Center para o monorail.

Quando o novo hotel Disney's Riviera Resort ficar pronto (final de 2019), ele também estará interligado a este novo tipo de transporte Disney.

Mapa do  Disney Skyline Transportation
Mapa do Disney Skyline Transportation. Fonte da Imagem: Disney Tourist Blog.

Rumores dizem que cada gôndola comportará 8 pessoas sentadas ou 16 em pé, com capacidade de transportar até 5.000 passageiros por hora.

Como vai funcionar o Disney Skyline Transportation
Salve esse pin em seu Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário