A atração Fast & Furious - Supercharged está oficialmente aberta!! - Foco em Orlando

segunda-feira, 23 de abril de 2018

A atração Fast & Furious - Supercharged está oficialmente aberta!!

E hoje, dia 23 de abril de 2018, a atração Fast & Furious- Supercharged finalmente abre as portas para todos os visitantes do Universal Studios Florida, em Orlando.

 Fast & Furious - Supercharged.
Conceito artístico da atração Fast & Furious - Supercharged.(Foto Universal Blog)

Depois de algumas semanas em soft opening, quando a atração abre algumas horas por dia para que os visitantes possam experimentar a atração, a atração está funcionando normalmente a partir desta segunda-feira.

A atração os convidados poderão:

  • se juntar à família Velozes e Furiosos e se sentir dentro dos filmes da série;
  • se envolver em uma recriação autêntica da base de operações, com objetos de cena autênticos, as cenas mais icônicas, detalhes realistas e os veículos supertunados que participaram dos filmes;
  • pilotar um dos carros enquanto as trilhas sonoras bombam, veículos giram e carros aceleram. 
A atração vai contar com o novo sistema de fila virtual, onde você poderá selecionar um horário para ir na atração usando o aplicativo oficial do parque ou nos quiosques próximos a entrada da atração. Assim você ganhará tempo para curtir os parques, enquanto sua hora agendada não chega.

Enquanto estiverem dentro da atração, os visitantes também poderão ter acesso a uma experiência especial de Fast & Furious – Supercharged para dispositivos móveis que pode ser encontrada no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Esta experiência inclui mensagens da Mia e do resto da família, biografias dos personagens, testes e muito mais.

A festa de inauguração será realizada no dia 02 de maio, em um evento espcial noturno, com várias estrelas dos filmes Velozes e Furiosos e a cerimônia será transmitida ao vivo!!

Fonte: Universal Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário