Disney World lança ingressos promocionais - 4-Park Magic - Foco em Orlando

sábado, 19 de janeiro de 2019

Disney World lança ingressos promocionais - 4-Park Magic

O Walt Disney World Resorts está cheio de novidades para 2019 e está tudo vindo em avalanche, que mal dá tempo de atualizar o blog e a nossa loja. Agora a Disney traz mais uma novidade: os ingressos promocionais 4-Park Magic. Veja neste post como eles vão funcionar.

Ingressos promocionais 4-park magic para os parques da Disney em Orlando
Ingressos Promocionais 4-Park Magic são válidos para uso até 30 de setembro de 2019.

Este ingresso (promocional?) 4-Park Magic permite que o visitante conheça os 4 parques temáticos do Walt Disney World por um preço mais atraente, e dá um pouco mais de liberdade que os ingressos básicos lançados ano passado que são fixos nas datas que você compra.

Os ingressos 4-Park Magic terão 7 dias de validade a partir do primeiro dia de uso. Mas tenha atenção na hora da compra, pois o preço varia conforme a época que você deseja ir ou se quiser ainda, incluir parques aquáticos. Tenha atenção que este ingresso não permite entrada no mesmo parque mais do que uma vez, ou seja, se sair não poderá mais entrar. 

São três opções de escolha, entre as opções de ingressos 4-Park Magic, para entrada até dia 30 de setembro de 2019:

  • Econômico: preços mais baixos. Válidos para entrada de 18 de janeiro a 1 de março de 2019. Os ingressos precisam ser utilizados dentro de 7 dias após o primeiro uso ou até 1 de março de 2019, o que acontecer primeiro. 

  • Selecionado: adiciona mais datas, incluindo datas selecionadas na primavera e no verão 2019 dos Estados Unidos. Válidos para entrada de 18 de janeiro a 14 de março, de 27 de março a 9 de abril, de 27 de abril a 27 de maio, e de 19 de agosto a 30 de setembro de 2019. Os ingressos precisam ser utilizados dentro de 7 dias após o primeiro uso ou até 30 de setembro de 2019, o que acontecer primeiro. 

  • Verão nos EUA: adiciona datas especiais no verão 2019 dos Estados Unidos e é a opção mais flexível para a maioria das datas até 30 de setembro de 2019. Válidos para entrada de 18 de janeiro a 14 de março, de 27 de março a 9 de abril, e de 27 de abril a 30 de setembro de 2019. Os ingressos precisam ser utilizados dentro de 7 dias após o primeiro uso ou até 30 de setembro de 2019, o que acontecer primeiro.

Além disso, você pode ainda incluir os parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

Se você desejar mais dias de parques, este ingresso não é a melhor opção, já que não permite esse tipo de alteração e você terá que comprar um dia a parte, o que acaba saindo mais caro que comprar o de 5 dias básico.

Para saber como  funciona os demais ingressos dos parques Disney em Orlando acesse nosso post Tira-dúvidas - Ingressos Walt Disney World Resorts.

Nossos ingressos estão mais baratos que no site da Disney (que você ainda terá que incluir 6,5% de taxa da florida e os 6,38% de IOF). 😍

Ingressos promocionais Disney - 4-park Magic
Salve este pin em seu Pinterest!

Veja mais em Walt Disney World 

Nenhum comentário:

Postar um comentário