Promoção Disney Dining Plan 2018 lançada hoje! - Foco em Orlando

terça-feira, 24 de abril de 2018

Promoção Disney Dining Plan 2018 lançada hoje!

Como anunciamos os rumores, a promoção do Disney Dining Plan gratuito foi lançada hoje!! Vem ver as condições de reserva para aproveitar esse desconto!! Além disso, foi lançada promoção de desconto nas diárias.

Promoção do Plano de refeições Disney Dining Plan liberada!!
Promoção do Plano de refeições Disney Dining Plan liberada!!

Plano de refeições gratuito 2018 

Quem fizer reserva nos hotéis Disney de hoje até o dia 07 de julho de 2018 pode estar apto a ganhar o Disney Dining Plan. A promoção inclui as seguintes datas de check-in:
  • 02 de Agosto a 29 de Setembro
  • 24 de Novembro a 27 de Novembro
  • 07 de Dezembro a 23 de Dezembro

Para ganhar o Plano de Refeições, você deve contratar um mínimo de 4 noites e máximo de 14 noites, comprar Ingresso Hopper (que dá direito a mudar de parque no mesmo dia) de pelo menos 4 dias (e no máximo 10 dias) ou Hopper Plus (que inclui os aquáticos).

Os hotéis econômicos e os moderadores oferecem o Disney Quick Service Dining Plan, com 2 créditos de refeição de balcão e 2 snacks por dia de hospedagem e uma mug por toda estadia. Você pode contratar o upgrade para o Disney Dining Plan pagando a diferença.

Os hotéis luxo e Villas luxo oferecem o Disney Dining Plan,  com 1 crédito de refeição de serviço de mesa, 1 crédito de refeição de balcão e 2 snacks por dia de hospedagem e uma mug por toda estadia.

Para saber como o Disney Dining Plan funciona, veja nosso post O que é Disney Dining Plan?

Vale dizer que a disponibilidade é pouca, nem todos os hotéis estão disponíveis e que a corrida para essa promoção é mundial (acredite, basta acessar sites do exterior especializados na Disney que você poderá perceber)! Não deixe para depois se você pretende fazer jus à ela, ok?
Faça já sua reserva conosco!! Mande-nos agora mesmo um email para cotacao@focoemorlando.com ou acesse nosso formulário.


Desconto no seu quarto

Pouco divulgada, mas igualmente vantajosa, a Disney lançou promoção de Promoção nos quartos.Você deve fazer sua reserva até o dia 07 de setembro e a promoção inclui as seguintes datas de check-in:
  • 02 de Agosto a 07 de Outubro

Assim, se sua opção é ir em Outubro, essa pode ser uma boa pedida para economizar na sua viagem!! Os hotéis econômicos, moderados e luxo e as villas estão nesta promoção; mas nem todos os quartos e hotéis!! Verifique a disponibilidade, ok?

Para fazer jus, você deve comprar qualquer ingresso, mas com pelo menos 2 dias de visita (e no máximo 10).
E não se esqueça dos eventos especiais de Halloween e de Natal que a Disney faz. Viajar final de ano para Orlando é mágico!!

Vou esperar o seu contato para agendar sua viagem!! Vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário