Quais atrações marcar no Fast Pass+ do Walt Disney World? - Foco em Orlando

sábado, 6 de janeiro de 2018

Quais atrações marcar no Fast Pass+ do Walt Disney World?

UPDATE: 18/02/2018

Você já sabe como agendar o Fast Pass+ do Walt Disney World Resort de Orlando e já tirou as suas dúvidas em relação ao seu funcionamento, mas agora está se perguntando como quais atrações você deve agendar para aproveitar melhor a sua experiência nos parques Disney. Que tal algumas dicas de atrações para você agendar o seu FastPass+?

Rock'n'Roller Coaster, Hollywood Studios
Será que é uma boa agendar o FastPass para a montanha-russa Rock'n'Roller Coaster?

Tente priorizar as atrações que estamos indicando, mas não nesta ordem, pois elas ficam em lugares distintos nos parques e não planejar como você vai andar pelos Parques pode fazer com que você ande mais que o planejado e fique exausto antes da hora, diminuindo o prazer de estar na Disney.


Famílias com crianças maiores e adolescentes 


Vamos considerar que você está viajando com crianças maiores de 122 cm de altura, que já podem ir em todas as atrações, ok? Se você é um adulto com espírito de aventura, use essas dicas também. 

As atrações mais indicadas para vocês são:

  1. Magic Kingdom: 7 Dwarfs Mine Train, Big Thunder Mountain e Splash Mountain. Para garantir seu passeio na Space Mountain, faça-a assim que chegar no parque! Caso a montanha-russa dos 7 Anões esteja sem nenhum horário disponível, agende a Space Mountain e vá para 7 Anões assim que chegar no parque, deixando as lojinhas da Main Street para mais tarde.

  2. EPCOT: Soarin', Mission Space Orange e Spaceship Earth. Para garantir o Test Track, faça-a assim que chegar no parque, além disso, ela oferece fila de Single Rider que pode agilizar bastante, mas que não garante que vão todos juntos.

  3. Disney's Animal Kingdom: Avatar - Flight of Passage, Kilimanjaro Safaris e Expedition Everest. Para aproveitar o Avatar Na'Vi River Journey, chegue BEM cedo e vá direto, a fila assim que abre está chegando fácil a mais de 100 minutos de espera. (Não agende as demais atrações para tão cedo para não precisar desistir da fila ou perder o primeiro agendamento).

  4. Disney's Hollywood Studios:
    1. Antes de 30 de junho de 2018: Toy Story Mania, Star Tours e The Twilight Tower of Terror. Assim que o parque abrir vá para a Rock'n'Roller Coaster para garantir o seu passeio (mas lembre-se que ela também tem fila de Single Rider).
    2. Depois de 30 de junho de 2018: Quando a nova área Toy Story Land, especula-se que a montanha-russa Slinky Dog Dash fará parte do grupo A (com as atrações mais disputadas, mas que permite agendar apenas uma). Assim avalie se você quer conhecer a novidade (duvido que não!) e a agende caso ela apareça como uma das possibilidades e vá para o Toy Story Mania assim que o parque abrir, porque a fila ali costuma ser enorme. Use a fila de single rider (ou a normal se a fila estiver com menos de 30 minutos) para a montanha-russa do Aerosmith.


Famílias com crianças pequenas

Crianças pequenas (menores de 122 cm de altura) não poderão ir em todas as atrações. Além disso, elas curtem mais encontrar com personagens e as atrações mais voltadas para a idade delas. Use o FastPass+ para encurtar o tempo de espera e na hora do cochilo delas, aproveitem para ir nas atrações que elas não podem participar usando o Child Swipe Pass.

As atrações mais indicadas para vocês são:

  1. Magic Kingdom: Peter Pan Flight, 7 Dwarfs Mine Train (se a criança já tiver mais de 92 cm) ou Pirates of the Caribbean) e Enchanted Talles with Belle (se for menino prefira nesse caso o Pirates ou Jungle Cruise).

  2. EPCOT: Frozen Ever After, Epcot Character Spot e The Seas with Memo and Friends.

  3. Disney's Animal Kingdom: Na'vi River Journey, Kilimanjaro Safaris  e Adventures Outpost. Para que aqueles que acompanham a criança não fique tristes, podem arriscar a fila do Avatar Flight of Passage (altura mínima 113 cm), mas verifiquem o tempo de espera que tem chegado fácil a mais de 100 minutos (talvez o Child Swap ajude nisso).

  4. Disney's Hollywood Studios:
    1. Antes de 30 de junho de 2018: Toy Story Mania, Star Tours (se a criança tiver mais de 102 cm, caso não agende Muppet 3D) e For the fisrt time in forever - a Frozen sing-along celebration (ou Disney jr - Live on Stage! caso a criança não curta muito as irmãs Anna e Elsa). Quando a criança cochilar, aproveitem a fila de Single Rider da Rock'n'Roller Coaster com os maiores de 122 cm.
    2. Depois de 30 de junho de 2018: Quando a nova área Toy Story Land, especula-se que a montanha-russa Slinky Dog Dash fará parte do grupo A (com as atrações mais disputadas, mas que permite agendar apenas uma). Assim, agende a montanha-russa Slinky Dog Dash, Star Tours (se a criança tiver mais de 102 cm, caso não agende Muppet 3D) e For the fisrt time in forever - a Frozen sing-along celebration (ou Disney jr - Live on Stage! caso a criança não curta muito as irmãs Anna e Elsa). Corra para a Toy Story Mania assim que o parque abrir para garantir o passeio e deixe para os maiores de 122cm curtirem a montanha-russa do Aerosmith quando o mais novo cochilar, usando a fila de Single Rider (se a fila de espera tiver maior que 30 minutos).


Para ver maiores detalhes, sugiro ler o post dedicado que fiz no E aí, Férias! para cada parque, ok?


Se  preferir, salve este post em seu Pinterest para tê-lo sempre com você.

Dicas de atrações para seu FastPass+ da DisneyWorld, Orlando
Dicas para seu FastPass+

Nenhum comentário:

Postar um comentário