Como agendar seu Fast Pass Plus para o Walt Disney World pelo site - Foco em Orlando

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Como agendar seu Fast Pass Plus para o Walt Disney World pelo site

Voucher já vinculado ao seu My Disney Experience e agora você está ansioso(a) para agendar seu Fast Pass + para o Walt Disney World Resort de Orlando, mas está com dúvidas de como deve fazer isso? Este passo a passo poderá lhe ajudar.

Epcot, Orlando
Spaceship Earth, vista do World Showcase em Epcot.

Uma dica inicial que lhe dou é acessar o site do parque em Português, mas ele tem uns bugs que podem deixá-lo inoperante, como neste exato momento que escrevo este post (por isso os prints estão em inglês!!). Então use-o em inglês mesmo (United States - English) no menu superior, pois ele raramente fica fora do ar e roda redondinho. Não sabe inglês? Apela pro Google, ou conte conosco. Podemos auxiliar você no planejamento de sua viagem com um custo bem legal! Só entrar em contato.


Vamos ao passo a passo?

1. Acesse o site da Disney e vá na seção My Disney Experience, e escolha a opção FastPass+.

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Vá em FastPass+

2. Na nova página, desça e encontre a opção Get Started.

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Inicie o agendamento!

3. Na janela seguinte vão aparecer todos os membros da sua lista de família e amigos aptos para agendamento do FastPass+ (apenas aqueles que possuem ingresso associado). Para facilitar clique em Select All. 

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Selecione a Galera!!

É possível selecionar separadamente, caso algum membro da família não possa ou não queira ir em uma atração, basta não selecioná-lo para o agendamento da atração que ele(a) não pode/quer ir e marcar para ele(a) outra atração separadamente.

4. Na página seguinte, escolha a data que você vai visitar o parque. Indico fortemente que você, aqui, já tenha analisado o nível de multidão para fazer um planejamento da melhor maneira possível. Caso tenha dúvidas de como, acompanhe nosso blog que logo trarei dicas para você mesmo fazer isso, ok?

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Escolha a data e o parque

Enfim, selecionada a data, selecione o parque para fazer o seu agendamento para ele. Preste atenção ao horário de abertura e fechamento do parque, e se ele terá ou não Extra Magic Hours (que pode trazer maiores multidões para o parque).

5. Então escolha o período que você deseja agendar seu FastPass+: manhã, tarde ou noite, ou mesmo um tempo específico. E então veja as atrações disponíveis para aquele período. A dica é estudar quais são atrações que você quer ir antes e se ela é adequada para todos da família (não adianta agendar uma atração com restrição de altura para uma criança que não tem aquela altura...) e também observar a localização das atrações no mapa, para que você não fique andando feito barata tonta no parque, indo do Norte para Sul correndo para cumprir com o horário surreal que você agendou.

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Selecione o período e a atração.

Escolhida a atração, clique no horário que você deseja ir.

6. Confirme se todos seus amigos estão na listagem, atração, data e se a janela do FastPass+ estão corretos e clique em "Confirm".

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Confirme!

7. Na página seguinte você será questionado se vai querer agendar mais FastPass+ para o mesmo dia ou para outros dias. Como você tem até 3 fastpass+ para agendar via site antes da sua visita, selecione "Continue on same day" e repita as etapas 5 e 6. Caso queira agendar apenas um, clique em "No Thanks, I'm Done".

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Agende os demais!

8. Quando você terminar, vai estar com esta configuração. (Não faça essa sequência, porque tá péssima, ok? Foi feita apenas para esse post).

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Prontinho!!

9. Caso você queira fazer alguma alteração, volte na página do FastPass+ e clique no "View Details" na atração que você quer alterar.

10. Com isso, vai abrir as seguintes opções: Modify (Modificar), Change Party (mudar grupo) ou Cancel (Cancelar). Use Modifique para trocar horário ou mesmo atração; Mudar Grupo para mudar os membros que estão agendados para aquela atração; Cancelar para excluir o agendamento do FastPass+ para todo mundo.

Agendar seu FastPass+ da Disney World
Para cancelar.
Agendar seu FastPass+ da Disney World
Para Modificar.
Agendar seu FastPass+ da Disney World
Confirmando a troca.

Como agendar seu Fast Pass Plus para o Walt Disney World pelo site
Salve esse pin em seu pinterest

Conseguiu agendar seu FastPass+ ou ficou com alguma dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário