Tira-dúvidas - Ingressos dos Parques de Orlando - Foco em Orlando

domingo, 7 de janeiro de 2018

Tira-dúvidas - Ingressos dos Parques de Orlando

Você já tirou suas dúvidas sobre os ingressos do Walt Disney World Resort, mas com certeza ainda pode ter alguma dúvida a respeito dos demais parques de Orlando e das cidades vizinhas, não é mesmo? Assim, esse post pode ajudar você a tirar todas as suas dúvidas a respeito dos ingressos dos Parques da Universal, Sea World, Busch Gardens e Legoland.

The Wizarding World of Harry Potter, Universal studios Florida
Quem não quer conhecer o belíssimo Mundo de Harry Potter na Universal Orlando Resort?


1. Onde comprar seus ingressos?

Você pode comprar os ingressos na bilheteria, diretamente no site dos parques que deseja visitar, em agências brasileiras ou em sites especializados. 
  • Diretamente na Bilheteria no dia da visita: você vai pagar em dólar e se não usar o dinheiro, terá que pagar com cartão de crédito e estará sujeito à variação cambial do seu cartão, além de ter que arcar com o salgado IOF de 6,38%. 
  • No site dos parques, individualmente, você terá que pagar com seu cartão de crédito e também estará sujeito à variação cambial e ao IOF de 6,38%.
  • Em agências brasileiras, você poderá parcelar em reais, fugindo do IOF, no entanto, os preços geralmente são mais elevados. 
  • Em sites especializados, você parcelará em reais, também sem o IOF. Nós também estamos vendendo os ingressos dos parques diretamente de Operadoras Selecionadas para conseguir um preço atraente para você poder se divertir e ainda economizar um pouco. Não deixe de conferir, viu? Os preços vão variar conforme cada vendedor. O que você deve checar é o quanto você vai pagar em reais e qual a forma do pagamento. Tenha atenção com sites que prometem desconto ou mesmo brindes, mas que na emissão embutem taxas (que provavelmente incluem o preço daquele suposto brinde "gratuito).  (Faça as compras e comprove, sai mais barato comprar desse modo do que diretamente com o site dos parques, vai lá conferir!!)


2. Quais são os tipos de ingressos?

 Os ingressos vão varia conforme cada parque.

Universal Orlando Resort

Para os brasileiros a Universal oferece ofertas exclusivas de ingressos e nenhuma delas está disponível na bilheteria:
  1. 3-Park Explorer Ticket - 2018: onde você poderá curtir 14 dias consecutivos de acesso ilimitado aos três parques do complexo (Universal Studios Florida, Islands of Adventures e Volcano Bay), além de acesso ao Universal CityWalk e permitir que você embarque no Expresso Hogwarts.
  2. 2-Park Explorer Ticket - 2018: onde você poderá curtir 14 dias consecutivos de acesso ilimitado a dois parques do complexo: Universal Studios Florida e Islands of Adventures; além de acesso ao Universal CityWalk e permitir que você embarque no Expresso Hogwarts. (O preço é exatamente o mesmo do 3-Park, viu?)
  3. 2-Park 2-Day Park-to-Park: onde você terá 2 dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventures (com validade de 7 dias). Também dá acesso ao Universal CityWalk e permite o embarque no Expresso Hogwarts.
  4. 2-Park 3-Day Park-to-Park: onde você terá 3 dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventures (com validade de 7 dias). Também dá acesso ao Universal CityWalk e permite o embarque no Expresso Hogwarts.
  5. 3-Park 2-Day Park-to-Park: onde você terá 3 dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida, Islands of Adventures e Volcano Bay (com validade de 7 dias). Também dá acesso ao Universal CityWalk e permite o embarque no Expresso Hogwarts. 
Crianças até 3 anos incompletos não pagam. Crianças entre 3 e 9 anos pagam tarifa de criança e maiores de 10 anos já pagam como adulto.

Grupo Sea World

O Grupo Sea World atende os seguintes parques: Sea World Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa  e Adventure Island Tampa. Além de incluir também o Discovery Cove. Para os quatro primeiros, você pode comprar vários tipos de combos e decidir qual a melhor maneira e usar o ingresso. Para o Discovery Cove, você deverá agendar sua visita e escolher se desejará fazer ou não o nado com golfinhos (30 minutos de interação, mas que apenas maiores de 6 anos pode fazer).

Os ingressos disponíveis são:
  1. Um dia: onde você poderá visitar Sea World OU Busch Gardens OU Aquatica OU Adventure Island.
  2. Dois Dias: onde você poderá visitar dois parques à sua escolha (Sea World, Busch Gardens, Aquatica, Adventure Island) ou mesmo repetir o mesmo parque duas vezes.
  3. Três Dias: onde você poderá visitar três parques à sua escolha (Sea World, Busch Gardens, Aquaticam Adventure Island) ou mesmo repetir o mesmo parque duas vezes e visitar outro, ou visitar apenas um parque três vezes.
  4. 14 dias ilimitados: você terá acesso aos parques Sea World, Busch Gardens, Aquaticam Adventure Island por 14 dias, incluindo o estacionamento dos parques!
  5. Discovery Cove (por ser agendado, deve-se informar a data da visita no momento da compra):
    1. Day Resort Package 2018: dá acesso inclusive ao Sea World e ao Aquatica (14 dias ilimitados). Você poderá incluir ou não o nado com golfinho. Inclui Café da Manhã e almoço no Discovery Cove. Com estacionamento cortesia.
    2. Day Resort Ultimate 2018: dá acesso inclusive ao Sea World, Busch Gardens e ao Aquatica (14 dias ilimitados). Você poderá incluir ou não o nado com golfinho. Inclui Café da Manhã e almoço no Discovery Cove. Com estacionamento cortesia.
Crianças menores de 3 anos incompletos não pagam ingresso para os parques. Os demais pagam a mesma tarifa.

Legoland Florida - Winter Haven

Para visitar o Legoland você pode optar em apenas ir ao Parque Temático ou combinar a visita com o Parque Aquático. Para compra, para garantir o preço mais em conta, o ideal é saber a data de visita. Mas atenção que o parque costuma não abrir todos os dias. Os ingressos disponíveis são:
  1. Legoland 1 dia: apenas um dia de visita ao Parque Temático
  2. Como Legoland com Water Park: um dia de visita ao Parque Temático e ao Parque Aquático
Crianças menores de 3 ano incompletos s não pagam. Crianças entre 3 e 12 anos e Adultos com mais de 60 anos pagam tarifa com desconto. Pessoas entre 13 e 60 anos incompletos pagam tarifa de adulto.

Kennedy Space Center

Para visitar o centro da NASA no Cabo Canaveral você poderá comprar três tipos de ingresso, com a data da visita já programada:
  1. Um dia (Básico): garante sua entrada ao Kennedy Space Center, 2 filmes IMAX, todos os shows e exibições, um tour a plataforma de observação do prédio LC-39 (onde é possível ver a plataforma de lançamento), tour ao Center Apollo Saturno V.
  2. Space Pass Plus: além do que está incluso no ingresso básico, inclui almoço com um astronauta da NASA e outros passeios.
  3. Astronaut Training Experience: para os mais corajosos é possível fazer um programa de 4h onde se realiza um treinamento com astronautas. Inclui refrigerante e snacks. Não é permitido para menores de 11 anos e menores de 18 anos deverão ser acompanhados por um adulto.
Crianças menores de 3 anos incompletos não pagam. Crianças com idade entre 3 e 11 anos pagam tarifa diferenciada e maiores de 12 anos pagam como adultos.

Atrações da International Drive

É possível visitar o Museu de Cera Madame Tussauds, a roda gigante de 120m de altura The Orlando Eye  e o aquário Sea Life. Para visitar essas atrações você tem as seguintes opções de ingresso:
  1. Uma atração: você vai escolher visitar o Madame Tussauds OU The Orlando Eye OU Sea Life.
  2. Duas atrações: você poderá escolher entre visitar duas das três atrações.
  3. Três atrações: você poderá visitar as três atrações.
  4. Três atrações mais Legoland: Além das três atrações da International Drive, poderá visitar com o mesmo ingresso o Legoland Florida.
Crianças menores de 3 anos incompletos não pagam. Crianças com idade entre 3 e 11 anos e maiores de 65 anos pagam tarifa diferenciada; e maiores de 12 anos pagam como adultos. O ingresso tem validade de 30 dias após a primeira utilização.
Madame Tussauds fica na  8387 International Drive. The Orlando Eye fica no 8401 International Drive Suite 100. O Sea Life fica na 8449 International Drive.

3. Se eu comprar online, como funciona o ingresso no parque?

Os ingressos da Universal Orlando Resort, do grupo Sea World, atraçõs da International Drive e a Legoland são emitidos eletronicamente, e o voucher que você recebe tem o código de barras que permite seu acesso aos parques, sem a necessidade de trocar pelo ingresso físico na bilheteria. Bem prático, não?

Apenas o voucher da NASA deverá ser trocado na bilheteria no dia da visita para permitir seu ingresso no parque.


Tira-dúvidas - Ingressos dos Parques de Orlando
Salve esse pin em seu pinterest

Ainda tem alguma dúvida a respeito dos ingressos? Deixa aí nos comentários que a gente lhe ajuda!!

Nós estamos trabalhando com duas operadoras de turismo para buscar o melhor preço para você. Pode acontecer de um ingresso oferecido em uma não estar disponível em outra. Se isso acontecer você será avisado e decidirá como comprar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário