Concurso Cultural - Que tal ganhar um quebra-cabeças da Disney? - Foco em Orlando

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Concurso Cultural - Que tal ganhar um quebra-cabeças da Disney?

ATUALIZAÇÃO: 26/02/2019 - RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DIVULGADO.

Uma das coisas que fiz ao ir para Orlando foi garantir uma lembrança para os leitores e seguidores do nosso blog e ao bater o olho nele não tive dúvida de que seria o presente ideal: um quebra-cabeças da Disney, com 750 peças. Como não tenho como presentear a todos que segue nossos posts aqui e nas nossas redes sociais, resolvi fazer este Concurso Cultural para que possamos brincar um pouco e interagir. Mas para isso, tive que criar algumas regras para ser justa com todos. Quer participar? Segue o post!

Concurso Cultural - Foco em Orlando - Que tal ganhar um quebra-cabeças da Disney?
Quer concorrer para ganhar esse lindo quebra-cabeças? Leia as regras e fique atento aos prazos!!

Regras da promoção “Ganhe um quebra-cabeças da Disney” promovidos pelos blogs Foco em Orlando e E aí, Férias!


Etapas

Para concorrer a um quebra-cabeças Disney, o participante deverá passar pelas seguintes etapas:

Primeira etapa:

  1. Responder corretamente às cinco perguntas do questionário abaixo  e criar uma frase de sua autoria sobre sua viagem para Orlando.
  2. Será permitido apenas uma inscrição por email válido (será através dele que entraremos em contato com o ganhador). Quem tiver duas, as duas serão canceladas. Os e-mails coletados não serão compartilhados com terceiros, mas serão inscritos na newsletter dos blogs Foco em Orlando e E aí, Ferias!
  3. Apenas aqueles que obtiverem mais de 80% de aproveitamento (acertarem 4 das 5 perguntas) terão suas frases incluídas para a próxima etapa.

Segunda etapa:

As frases daqueles que obtiverem os 4 acertos, serão agrupadas e selecionadas pela comissão, formadas pelos Blogs parceiros Foco em Orlando, E, aí, Férias!,  TripBaby, Por aí com os Pires, Viagens de Mãe, Viajar Hei, Trilhas e Cantos, Descansa na Volta, Ninho de Jiripoca, Vamos por Aí e Mel a Mil Pelo Mundo  

Terceira etapa:

As três melhores frases selecionadas na etapa anterior serão adicionadas ao Feed do Instagram @focoemorlando.
A foto que obtiver o maior número de curtidas será a ganhadora.


Observações:

  1. As respostas da primeira etapa serão aceitas até às 23h59 o dia 25/02/2019. 
  2. Os blogs escolheram as frases no dia 26/02/2019 e os fotos com as frases serão adicionadas ao feed até o dia 27/02/2019. 
  3. As curtidas nas frases serão computadas até o dia 11/03/2019.
  4. A frase ganhadora será anunciada no dia 12/03 em no instagram @focoemorlando.
  5. O(a) ganhador(a) será contactado através do email que registrou na primeira etapa e deverá responder o email em até 4 dias úteis. Caso não haja manifestação, o prêmio será entregue para o segundo lugar, que também terá 4 dias úteis para responder. Caso não haja manifestação pelo segundo lugar, o prêmio será entregue para o terceiro lugar. 
  6. Caso não haja resposta de nenhum dos selecionados, o prêmio será entregue à frase escolhida pelos membros da comissão.
  7. O frete do presente é para território nacional (Brasil). Não será enviado para o exterior. 


Bora participar?


Concurso Cultural - Que tal ganhar um quebra-cabeças da Disney?
O quebra-cabeças tem 750 peças. Ficará lindo emoldurado!!
Concurso Cultural - Que tal ganhar um quebra-cabeças da Disney?
A imagem montada é cheia de detalhes. Você vai descobrindo a medida que vai montando.
Concurso Cultural - Que tal ganhar um quebra-cabeças da Disney?
Original Disney. 

Resultados

Primeira e Segunda Etapas

Apenas aqueles que obtiveram ao menos 4 acertos foram agrupados para a seleção das frases para a comissão. O resultado dessa etapa foi registrado aqui no dia 26/02/2019.


Terceira Etapa

No dia 26/02/2019 foram publicados no feed do Instagram @focoemorlando os três cards com as três frases selecionadas. A que obtiver o maior número de curtidas até às 19h do dia 11/03/2019 será a ganhadora.
As fotos selecionadas estão nos seguintes links: https://www.instagram.com/p/BuXhqsXn1Yc/https://www.instagram.com/p/BuXhnUknQK4/ e https://www.instagram.com/p/BuXhwt5HskH/.



Este concurso não tem relação com a Disney ou qualquer outra atração de Orlando. É um presente que trago para vocês. Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário