Orlando Drops #1 - Foco em Orlando

terça-feira, 8 de maio de 2018

Orlando Drops #1

Tenho recebido um monte de informações sobre Orlando, seja via assessoria de imprensa, seja pelo próprio facebook pelos grupos e páginas que sigo. Para manter nosso blog sempre atualizado, vou criar essa seção Orlando Drops para trazer as novidades de Orlando e região.

Star Wars Galactic Nights no Hollywood Studios
Encontrar o Darth Vader no Hollywood Studios é de arrepiar!!! (Foto Divulgação)

O Evento Star Wars Galactic Nights está de volta

A partir do dia 27 de maio de 2018, o evento Star Wars Galactic Nights estatá de volta ao Hollywood Studios ára celebrar a saga do file Star Wars, incluindo o novo filme sobre Han Solo que estreia no final do mês. A programação trará encontros com personagens raramente vistos, a projeção de um novo planeta surpresa e o ator Joonas Suotamo (que interpreta o Chewbacca no filme "Solo: A Star Wars Story" fará uma participação especial durante um talk show. Além disso, serão oferecicos churros em formato de sabres de luz e roupas para quem quer mostrar seu lado da força.


Mudanças Disney World para o setor de Achados e Perdidos

Ao final do mês de Maio o Walt Disney World vai implementar um novo procedimento para tornar mais fácil para os "esquecidos" encontrar seus objetos perdidos nos parques. Para isso, basta acessar o site Disney World Lost and Found para reportar o item perdido, ao invés de apenas ir pessoalmente ao Guest Relations dos parques. Quando os itens são encontrados, os funcionários poderão procurar online quem perdeu aquele item e ficará mais fácil encontrar o dono. Os visitantes também receberão atualizações periódicas sobre os itens perdidos. Esse sistema vai funcionar para os quatro parques temáticos Disney, Disney Sprongs e ESPN Wide World of Sports. Quem perder algo nos hotéis terá que reportar na recepção do mesmo ainda.

Fonte: WDW Info


O Serviço de  Minnie Van  está disponível para todos os hotéis

O  serviço de transporte da Minnie (aquelas vans vermelhas com bolinhas brancas fofas que andam pela região dos parques da Disney) foi expandido e agora está disponível para todos os hotéis da Disney!! A tarifa é de US$25 e está disponível das 06h30 às 00h30 diariamemte. Para agendar o serviço, use o app Lyft de qualquer lugar dentro do WDW Resort ou solicite na recepção de seu hotel.

Fonte: WDW Info


A loja Voodoo Doughnut está aberta no Universal Orlando Resort

Desde o início de maio, a loja Voodoo Doughnut está oficialmente aberta no Universal's Citywalk com mais de 50 tipos de donuts diferentes no seu cardápio, como o Bacon Maple Bar, com uma mistura de doce e salgado, o Grape Ape, coberto com pó de uva e lavanda granulada, e o donut em formato de boneco de voodoo: Voodoo Doll, recheado com geleia de framboesa, coberto com chocolate com uma agulha feita de pretzel.

Loja de Donuts Voodoo Doughnuts no Universal's CityWalk
Voodoo Doughnur Universal Orlando. (Foto Divulgação)


Sea World Orlando vai ter nova área tématica infantil

A nova área infantil terá como tema a Vila Sésamo e deve ser inaugurada em 2019. A construção da Sesame Street at Sea World Orlando já começou e ficará na parte Sul do parque, onde fica atualmante o Happy Harbor. Os destaques serão:
  • Descobertas: os visitantes vão explorar esse bairro icônico ao caminhar pelo jardim da Abby Cadabby, visitar a loja do Mr. Hooper, passar pelo ninho do Big Bird, sentar na famosa escadaria da casa número 123 e encontrar os queridos Elmo, Cookie Monster e Big Bird. 
  • Celebração: Elmo e seus amigos fofos se juntarão a vários bailarinos e convidarão os visitantes para festejar diariamente na primeira parada da história do SeaWorld Orlando. 
  • Diversão: a área imersiva contará com atrações divertidas, locais de brincadeira – com e sem água – e experiências interativas que foram desenvolvidas para entreter a família toda.


Ray Rush no Aquatica Orlando vai abrir em breve

A nova atração Ray Rush vai abrir no dia 12 de maio de 2018!! A Ray Rush promete ser uma atração para toda família, um toboágua gigante para refrescar o calor da Flórida!!

Ray Rush, Aquatica Orlando
Vai encarar o Ray Rush? (Foto divulgação)

Fonte: Sea World Park Blog


Disney World vai começar a oferecer ingressos com itinerários pré-selecionados

Segundo o WDW Info, a Disney já estaria oferecendo ingressos de um dia para um parque com FastPass+ pré-selecionados amarrados à ele, sem acréscimo de valor. Isso é bom para quem deixa para comprar os tíquetes em cima da hora, e que não tiveram tempo hábil para agendar os seus FastPass+ favoritos. As opções são:
  • Magic Kingdom:
    • Fantasyland Classics: “it’s a small world”, Dumbo e Mad Tea Party
    • Futuristic and Frightful Fun: Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin, Haunted Mansion e Tomorrowland Speedway
    • Pint-Size Adventures: The Barnstormer, The Magic Carpets of Aladdin e Pirates of the Caribbean
    • Whimsical Escapades: Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid, The Many Adventures of Winnie the Pooh e Monsters, Inc. Laugh Floor
  • Epcot:
    • Immersive Explorations: Spaceship Earth, Living with the Land e The Seas with Nemo and Friends
    • Delightful Encounters: The Seas with Nemo and Friends, Turtle Talk with Crush e Journey Into Imagination with Figment
  • Disney's Hollywood Studios:
    • Sensational Stage Shows: Beauty and the Beast, Frozen Sing-Along e Voyage of the Little Mermaid
    • Movie-Inspired Entertainment: MuppetVision 3D, Star Tours e Indiana Jones Stunt Spectacular
  • Disney's Animal Kingdom:
    • Prehistoric and Whitewater Thrills: DINOSAUR, Kali River Rapids e Primeval Whirl
    • Wild Performances – Festival of the Lion King, Finding Nemo e It’s Tough to be a Bug
No entanto, tentei simular várias vezes no site pelo brasil e não consegui ver essas opções. Talvez ela seja vinculada à sua geolocalização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário