Busch Gardens Tampa - Bier Fest & Brew Club - Foco em Orlando

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Busch Gardens Tampa - Bier Fest & Brew Club

O Busch Gardens Tampa vai oferecer degustação de cerveja grátis para visitantes até o dia 05 de Agosto de 2018. Além do novo programa de fidelidade para os cervejófilos de plantão, o parque acaba de anunciar o evento Bier Fest que irá acontecer de 25 de Agosto a 16 de Setembro de 2018.

Busch Gardens Tampa - Bier Fest
Busch Gardens é um dos parques de Orlando que mais agradam os adultos. (Foto Divulgação)

Se você conhece a história do parque Busch Gardens, vai lembrar que ele foi inaugurado em 1959 como uma instalação com entrada gratuita da Anheuser-Busch Tampa e oferecia várias degustações de cerveja. E para reviver sua história o parque voltará às suas origens e vai oferecer amostras de cervejas para quem visitar o parque até o dia 05/08/2018.

O parque criou um novo programa de fidelidade para os adoradores de cerveja: o Busch Gardens Brew Club, válido apenas para maiores de 21 anos, que inclui acesso a um local onde o visitante retira sua caneca e utiliza o refil durante o dia, podendo reaproveitar a caneca para as próximas visitas. São mais de 20 opções de cervejas durante todo o ano e o valor do refil é de US$5. Com o final da validade do programa, o visitante poderá levar sua caneca como souvenir.

A partir do dia 01 de maio até o dia 05 de agosto, os visitantes vão conhecer a história cervejeira do parque quando visitarem o Garden Gate Café, a antiga Hospitality House, e poderá degustar duas amostras de cerveja a cada visita.

A cada 15 das, marcas de cervejas diferentes ganharão destaque, sendo que a inauguração ficará por conta da Corona. As cervejas Bud Light, Founders All Day IPA, M.I.A 305, Miller Light, Shock Top e Yuengling também participarão da degustação. Cada amostra será de 207 ml e já estão incluídas no ingresso regular do parque.

Os apreciadores de cerveja vão poder curtir ainda o novíssimo evento Bier Fest, que combina os mais de 200 anos de tradição da Oktoberfest com os principais produtores de Tampa durante os fins de semana de 25 de agosto a 16 de setembro. O festival apresenta mais de 100 opções da bebida produzidas local e internacionalmente, além de gastronomia e música tradicional da Alemanha. Para participar da celebração, basta ter o ingresso regular do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário