Novos hotéis do Universal Orlando Resort - Foco em Orlando

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Novos hotéis do Universal Orlando Resort

Hoje o Universal Orlando Resort apresentou os nomes de seus mais novos hotéis em Orlando, na Flórida, trazendo uma nova categoria de hotéis para a rede: a econômica (Value), com diárias a partir de US$ 73, em parceria com a Loews Hotels & Co. O novo complexo hoteleiro será conhecido como Universal's Endless Summer Resort, com dois hotéis: o Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites.

Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites
Projeção do quarto dos novos hotéis da categoria econômica do Universal Orlando Resort. (Foto Divulgação)  

A proposta do novo complexo hoteleiro terá um ambiente relaxado e descontraído, com temática de praia e surfe. Os hotéis econômicos permitirão que os visitantes usufruam de benefícios exclusivos que são apenas disponibilizados em um hotel dentro do Universal Orlando: como a entrada antecipada nos parques (hóspedes entram uma hora antes nos parques), assim como transporte gratuito para ir e vir dos três parques do Universal Orlando e do Universal CityWalk.

Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites
Projeção dos novos hotéis da categoria econômica do Universal Orlando Resort. (Foto Divulgação) 

Mais das metades dos quartos em ambos hotéis - 1.450 - serão suítes com 2 quartos, perfeitos para as famílias viajantes! Essas suítes terão dois quartos, uma cozinha e área de refeição, e banheiro com ducha e toalete separados, e poderão acomodar até 6 pessoas a partir de US$111.

O Surfside Inn and Suites abrirá em 2019 e a Dockside Inn and Suites em 2020.

Pinterest - Hotéis Econômicos do Universal Orlando Resort
Salve este pin em seu Pinterest.

Mais informações em Universal Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário