Roteiro de 20 dias em Orlando - Foco em Orlando

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Roteiro de 20 dias em Orlando

Quem me conhece sabe que viajar para Orlando significa ficar mais de 15 dias na cidade já que prefiro fazer os parques com calma, até porque com duas crianças (e a idade hahahaha) nosso ritmo fica mais lento! Assim, se você pode dê preferência a ficar o máximo de tempo que você puder na cidade, para ter tempo de fazer os parques com calma, suas compras com carinho, e conhecer atrações que poucos têm tempo de explorar.

Estátua Roy Disney e Minnie Mouse, Magic Kingdom Park, Orlando
Com mais dias em Orlando você terá mais calma para curtir cada detalhe dos parques e da cidade.


Dia O que fazer?
1 Chegada em Orlando
Check-in hotel
2 Compras (mercado e essenciais)
Disney Springs
3 Magic Kingdom
4 Hollywood Studios
5 Legoland
6 Compras
7 Busch Gardens Tampa
8 Parque Aquático
9 Animal Kingdom
10 Magic Kingdom
11 Compras
12 EPCOT
13 Universal Studios
14 Islands of Adventure
15 Compras
16 Sea World
17 Aproveitar a parte do Harry Potter no Universal Orlando
18 Kennedy Space Center
19 Atrações da International Drive
20 Check-out
Retorno para o Brasil

Faça sua compra de ingressos e reserva de hotel com a gente e garanta mais economia para sua viagem!

As dicas que posso dar para você adaptar melhor o seu roteiro são:
  1. Você não precisa seguir esse roteiro ao pé da letra com relação aos parques, pois sempre indico que você pesquise os calendários de nível de multidão para planejar a sua visita, levando em conta os dias mais tranquilos de cada parque.
  2. Tenha atenção com o intervalo de visita do grupo de parques que você pretende conhecer. Os ingressos tem validade de uso a partir da primeira visita! Não marque bobeira, ok?
  3. Para o parque Aquático você pode explorar tanto o Aquatica (comprando o ingresso do grupo Sea World de 3 visitas) ou o Volcano Bay (aproveitando o ingresso 3 Park explorer para visitar os 3 parques da Universal por 14 dias consecutivos). Se optar por um da Disney, você terá que comprar ou o ingresso Hopper Plus ou comprar a entrada separadamente na bilheteria.
  4. Intercale 3-4 dias de parque com dias de compras, onde você poderá acordar mais tarde e ir para um shopping com calma, sem o frenesi de atrações.
  5. São vários os shoppings em Orlando. Os mais conhecidos são o Orlando Premium da International Drive, o Orlando Premium Vineland, The Florida Mall, Mall at Millenia, Lake Buena Vista Factory Stores, The Loop, e outros menores. Aconselho a você entrar nos sites dos shoppings para selecionar aqueles que tenham as lojas que você deseja fazer suas compras, e assim otimizar a sua visita.
  6. Se for em época com festas e/ou eventos especiais, faça compras até umas 13h ou aproveite o seu hotel, almoce com calma, tome um bom banho relaxante e vá para o parque na hora que for permitido para você entrar (eventos de Halloween e natal da Disney permitem entrada às 16h e da Universal às 18h, salvo alterações).
  7. Tendo alguns dias extras ou gostaria de conhecer outras cidades, sugiro dar um pulinho em Winter Park, conhecer Celebration, ou mesmo programar uma dia a Clearwater ou Saint Augustine.

Se precisar de ajuda com seu roteiro, entre no nosso grupo no facebook para podermos ajudar você.

Mais dicas de roteiros para você e sua família:

Nenhum comentário:

Postar um comentário