Roteiro de uma semana em Orlando com crianças - Foco em Orlando

sábado, 17 de março de 2018

Roteiro de uma semana em Orlando com crianças

Muitas vezes a gente não consegue ficar o tempo necessário para ficar num destino, ainda mais quando o destino é Orlando, com tantas opções a se ver e com calendário escolar no nosso calcanhar (sem falar da grana disponível). Quem viaja com crianças pequenas quer um roteiro enxuto para ver o melhor de Orlando com suas crianças, e geralmente dispõem de uma semana para isso. Para ajudar você no seu roteiro deixo aqui a minha sugestão para você curtir com a sua família.

Tico e Teco, no Disney's Animal Kingdom Theme Park, Orlando
As crianças se amarram em toda magia que Orlando pode oferecer!

Antes da viagem, sugiro que você faça compras online que permitam retirar na loja (como o Best Buy), em lockers (como a Amazon) ou que entreguem no seu hotel (verifique se o hotel aceita e se cobra taxas). Existem também serviços que recebem a sua encomenda e depois entregam no seu hotel conforme o combinado, no entanto eu nunca usei esse serviço para indicar alguma empresa para você. Fazer as compras de brinquedos, eletrônicos e outros itens antecipadamente vai otimizar o seu tempo de viagem, deixando você mais livre para aproveitar os parques ou fazer apenas compras de itens que precisam ser provados como roupas e calçados.

Você não precisa seguir o roteiro de parques na ordem sugerida, pois sempre aconselho que se observe o calendário de nível de multidão antes de roteirizar. Use esta sugestão para planejar que parques você poderá ir.


Primeiro dia

Como geralmente a chegada na cidade acontece logo pela manhã e o check-in no hotel somente é liberado após às 16h, minha sugestão é de que você deve alugar um carro (vai te dar agilidade), partir para o hotel para deixar as malas no maleiro (se o hotel permitir, confira no ato da reserva entrando em contato com a administração) e vá para compras. Busque um Walmart ou Target mais perto do seu hotel e já providencie compra de guloseimas para levar para o parque (e economizar) e outras coisas que possam te interessar, já que esses mercados possuem ótimas sessões de eletrônicos, souvenirs e até mesmo roupas.


Segundo dia

Que criança (e adulto) nunca sonhou em visitar o Magic Kingdom Park? Entrar pela Main Street é sentir arrepio por todo corpo e ainda poder abraçar seus personagens favoritos é a realização de sonho de muita gente!! Com criança pequena, sugiro que aproveite o parque no sentido anti-horário, assim você vai curtir a Tomorrowland, a Fantasyland e as demais áreas do parque. Não deixe de garantir um bom lugar para assistir o desfile da tarde (sugiro pela Adventureland, pois é por lá que ele inicia), e o desfile noturno (ficar na Main Street já para assistir a queima de fogos é uma boa ideia).


Terceiro dia

Toda criança se amarra em montar bloquinhos, e ir ao Legoland pode ser uma ótima opção. Você vai dirigir por uma hora até Winter Haven. O parque é atraente para crianças até 12 anos, e ainda tem um pequeno parque aquático em anexo (se estiver calor permita-se comprar o ingresso combo que permite a entrada nos dois parques). Fique atento ao horário de funcionamento dos parques, pois tem dia que o parque não abre, ok?
Organize sua cote sua viagem com a gente! Temos ingressos, hospedagem, e todos os serviços para suas férias. Nossos preços são atraentes e podemos lhe ajudar com seu roteiro de viagem, com um tratamento mais personalizado, afinal cada família é única!

Quarto dia

Crianças adoram animais, e Orlando possui dois parques dedicados aos animais: Sea World Orlando, voltado para a vida marinha, e o Disney's Animal Kingdom. Como seu roteiro é apertado, leia sobre ambos e escolha o que tiver mais o perfil de sua família. Ambos são muito bons! Sea World tem o apelo das montanhas-russas para os adolescentes e adultos, e o Animal Kingdom tem a nova área de Pandora. Dando tempo, estique até o Disney Springs para jantar e aproveitar o fim da noite.


Quinto dia

O Disney's Hollywood Studios vai inaugurar dia 30 de junho de 2018 a nova área do Toy Story land e as crianças não podem aproveitar as novas atrações. Além disso, possui shows ao vivo da Bela e a Fera e Fantasmic. Por ser um parque menor, é mais fácil de curtir todas as atrações.


Sexto dia

Se tiver pique, encare os dois parques da Universal Orlando em um único dia. Se vocês forem focados, dá para conhecer as melhores atrações de ambos em um dia, vai ser corrido mas vocês vão aproveitar bastante. Para entrar nos dois parques no mesmo dia tenha atenção de comprar o ingresso Park-to-Park. E aproveite o Expresso de Hogwarts para fazer a troca de parques. Claro, se você conseguir mais um diazinho em Orlando, faça cada parque num dia, será mais tranquilo!


Sétimo dia

Hora de empatocar as coisas, fazer check-out e dizer Adeus a Orlando. Se o voo for noturno, procure deixar as malas no maleiro do hotel (evite deixar na mala do carro!!) e dê um pulinho em pelo menos uma das atrações da International Drive, como a Orlando Eye e o Museu de Cera Madame Tussauds. Aproveite para almoçar num lugar bem legal. Caso nenhuma das atrações dali te interessem, vá para o Disney Springs. E então faça uma ótima viagem de volta com muitas histórias para contar.

Pinterest - Roteiro de uma semana em Orlando com crianças
Salve este pin em seu Pinterest!


Espero que você faça uma ótima viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário