Roteiro de 11 dias para adultos - Foco em Orlando

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Roteiro de 11 dias para adultos

Nossa primeira ida para Orlando, fomos apenas eu e meu marido, sem crianças (elas ainda não haviam nascido rs) e foi uma viagem extremamente desejada (fomos na agência com 11 meses de antecedência para comprar nossa viagem) e noob total, pois a gente não entendia NADA de Disney em 2009 e optamos em contratar nossa viagem em uma agência de viagem carioca o esquema Fly'n'drive, sem guia de viagem, sem assessoria alguma. Pecamos em MUITAS coisas que nos serviu de lição para nossas viagens seguintes e com nossos erros conseguimos ajudar aos amigos a viajarem melhor.

Mickey e Minnie no Town Square Theater, Magic Kingdom
O casal mais famoso de Orlando: Mickey e Minnie. (Foto: Disney's PhotoPass CD).

Um dos erros foi não ter separado dia nenhum apenas para compras ou descansar e no final da viagem já estávamos bem cansados. Foi frenético, mas foi maravilhoso! Ok, não compramos nada, apenas uma câmera e só. No entanto, o que a gente curtiu não tá no gibi!!! Nós chegávamos no rope drop, ou seja, quando eles permitem que você ingresse até um certo ponto que eles colocam cordas para impedir o avanço e só baixam no horário de abertura cravado e só saíamos expulsos do parque! Se você tiver com esse espírito, poucos dias para ir para Orlando e sem crianças, deixo aqui o nosso roteiro de 9 dias para você. No entanto, considere também verificar os níveis de multidão dos parques para que você possa selecionar os dias mais vazios para visitar e aproveitar melhor a sua viagem.

Dias
O que fazer
Chegada em Orlando pela manhã
Compras no Walmart /  Best Buy
Check-in no hotel
Sea World
Orlando Premium International Drive
Magic Kingdom
Disney's Hollywood Studios
Busch Gardens
Disney's Animal Kingdom
EPCOT
Magic Kingdom
Universal Studios Florida
The Florida Mall
10°
Islands of Adventures
11°
Orlando Premium Vineland
Embarque para o Brasil


Deixando claro: não compramos nada! As idas no shopping eram mais para conhecer ou comprar bobagens pois a gente morria de medo da Receita Federal (era nossa segunda viagem ao exterior). Hoje em dia em indico dedicar dia exclusivo para os parques e evitar juntar duas grandes atividades no mesmo dia. E um erro fatal: jamais coloquem Magic Kingdom e Epcot, os dois maiores parques da Disney, em dias seguidos, você vai andar muito nesses dias e vai querer sentar a cada 10 minutos. Opte por intercalar parques grandes com menores.

Se você fez alguma loucura como a nossa ou quer dicas para o seu roteiro de viagem com poucos dias, deixe seu comentário para que a gente possa lhe ajudar!!

Roteiro de 11 dias para adultos
Salve esse pin em seu Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário