Mickey's Not So Scary Halloween Party - Foco em Orlando

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mickey's Not So Scary Halloween Party

ATUALIZADO EM 17/01/2019

A Disney consegue deixar tudo mágico! Até mesmo uma festa de Dia das Bruxas! Como sabem, nos EUA a festa de Halloween é extremamente comemorada e os parques temáticos se preparam todos para a ocasião. E claro que o Walt Disney World Resort não fica de fora da festa.

Mickey's Not So Scary Halloween Party
A decoração do Magic Kingdom no Halloween fica linda demais!!

No Magic Kingdom Park acontece o Mickey's Not So Scary Halloween Party (que muitos abreviam como  MNSSHP) e a festa em 2019 já começa em datas selecionadas a partir de 16 de Agosto até 01 de Novembro! É festa que não acaba mais!!

A festa de Halloween na Disney é indicada para toda a família e o melhor de tudo: você pode ir fantasiado! Ok, o dress code para as crianças é liberado, mas para os adultos não é permitido vestir-se de princesas ao pé da letra (para não dar confusão), usar máscaras ou roupas que causem medo nas crianças.

Mickey's Not So Scary Halloween Party
As fantasias dos cast members dos desfiles são maravilhosas!! Foto Divulgação.

Os visitantes podem pegar doces em pontos estratégicos do parque (eles te dão uma bolsinha, mas você pode levar o seu próprio balde), participar das festas com muita música, encarar as atrações com pouca fila (já que a limitação do público é menor que nos dias normais, algo em torno de 25 mil pessoas, salvo engano), ver o desfile noturno Boo-to-you Parade e o show de fogos HalloWishes preparados exclusivamente para o evento.


Dicas para participar da festa de Halloween do Magic Kingdom

  1. É necessário comprar ingresso para o evento. Então se você não pretende participar, evite os dias de festa, pois quem estiver sem ingressos vai ser convidado a sair (gentilmente, já que você não poderá ir nas atrações, os restaurantes não vão atender, etc). O parque nesses dias fecha às 19h.
  2. A entrada no parque para os participantes da festa é permitida a partir das 16h. Use e abuse de bônus. Cuide da pulseira que você vai ganhar, ela é a garantia de sua permanência no parque durante a festa.
  3. Aproveite o intervalo entre 16h e 19h para agendar FastPass+ e fazer as atrações mais disputadas sem fila alguma!!! Não há FastPass+ durante a festa de Halloween.
  4. Nós fizemos uma reserva para jantar no último horário do The Crystal Palace, assim aproveitamos o parque das 16h às 18h, e fomos jantar com as meninas. Depois da janta, aproveitamos o banheiro do próprio restaurante para nos trocar e ir curtir a festa.
  5. Se você quiser pegar autógrafos de personagens que só aparecem nessa época, como o Jack Skellington, procure saber onde ele fica e já aguarde na fila, lá pelas 18h15. Assim você garante sua foto!
  6. São feitos shows com os vilões no palco em frente ao castelo, que geralmente descem ao final do espetáculo para tirar fotos com o público (mas sem autógrafos).
  7. O Desfile Boo To You acontece, geralmente, duas vezes por noite (algo em torno das 20h15 e às 22h30 (que tende a ser mais vazio). Ele começa na Frontierland, passando pela Liberty Square, chegando na praça do Castelo da Cinderela e então descendo a Main Street. Para ter um bom lugar, chegue uns 30 minutos antes. O Cavaleiro sem Cabeça desce a rua primeiro, abrindo o desfile.
  8. Os fogos Happy HalloWishes acontecem por volta das 21h30. 
  9. A festa acaba meia-noite, mas as filas de alguns personagens são encerradas um pouco antes. Não deixe para o final aquele personagem tão desejado!
  10. Durante a festa os restaurantes table service fecham e ficam abertos apenas os restaurantes com serviço de balcão, como o Casey's Corner, Aloha Isle, Cosmic Ray's Starlight Café, entre outros.
  11. Se você comprou o pacote de fotos Memory Maker, aproveite as fotos temáticas em vários pontos do parque.
  12. A grande maioria das atrações permanecem abertas durante a festa. É o seu momento de curtir a pouca fila que se formam nelas.
  13. Não use fantasias grandes ou pesadas, pois podem atrapalhar a sua diversão.
  14. Fique longe da Main Street entre 17h30 e 19h30, pois haverá uma multidão tentando sair e outra tentando entrar.
  15. As festas de dança são outro ponto para encontrar os personagens. Participe.
  16. Pegue muitos e muitos doces. São doces de boa marca e vale a pena!
  17. Historicamente, os dias de festa mais vazios são as terças-feiras, e as mais lotadas são as mais perto do dia 31 de outubro (refletido no valor dos ingressos).
  18. Os ingressos não são reembolsáveis e a festa acontece mesmo em tempo chuvoso. Se você preferir, compre seu ingresso mais perto da festa para ter ideia da previsão do tempo. No entanto, algumas datas vendem rapidamente!! Se você quiser realmente uma data específica, não tenha dúvidas e compre já.

Mickey's Not So Scary Halloween Party
O desfile é um dos pontos altos da festa de Halloween da Disney. Foto Divulgação 


Compre seus ingressos ainda no Brasil - valores 2019

Quanto maior a antecedência da compra dos seus ingressos melhor, pois assim você garante seu ingresso já que a procura é grande, principalmente mais perto do Halloween, onde os ingressos esgotam-se rapidamente.

Estou apenas aguardando a Operadora liberar os valores para trazer os ingressos para vocês com precinho especial!!!

As datas previstas para 2019 são:
  • Agosto: 16, 20, 23, 27 e 30
  • Setembro: 2, 6, 8, 10, 13, 15, 17, 20, 22, 24, 27, 29
  • Outubro: 1, 3, 4, 6, 8, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24, 25, 27, 29, 31
  • Novembro: 1

Não se esqueça que nós também vendemos. Garanta já todos os seus ingressos.

Se você vai de Novembro a Dezembro, aproveite a festa de Natal da Disney. Veja nossas dicas aqui.

Para saber como foi nossa experiência na festa de Halloween, leia o nosso post E aí, Férias - Mickey's Not so Scary Halloween Party em Outubro
Mickey's Not So Scary Halloween Party - Pinterest
Salve este pin em Seu Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário