Qual a atração mais chata de cada parque de Orlando? - Foco em Orlando

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Qual a atração mais chata de cada parque de Orlando?

Orlando, o lugar mais feliz do planeta!! Com certeza você já leu por aí posts com título: "qual a melhor atração dos parques de Orlando?" ou ainda "10 atrações top de Orlando", mas o que ninguém nunca conta, ou tenta não divulgar muito, são as atrações realmente chatas, boring mesmo, dos parques de Orlando!! Será que você vai concordar comigo?

Swiss Family Treehouse, Magic Kingdom Park, Orlando
Swiss Family Treehouse foi uma das atrações mais chatas que fui em Orlando. E você?

(Vale dizer este post é uma brincadeira para podermos trocar ideias sobre as atrações dos parques. Não se sinta ofendido se eu tiver citado uma atração que você ama, ok?!)


Magic Kingdom Park

Pensa num parque enorme e com várias opções de atrações para você se divertir! E você chega novato de tudo, sem ter pesquisado nadica de nada do parque e entra na primeira atração que aparece no mapa e tum! Cadê a emoção? Cadê o tchan? Foi assim que me senti a primeira vez subindo a escadaria infinita do Swiss Family Treehouse. O que é aquilo?! Você sobe e sobe, depois desce e desce e acabou. Só me fez cansar na primeira meia hora de parque!! 

Há quem não curta o Walt Disney Carousel of Progress, mas esse tem o toque pessoal de Disney e não tem como falar que ele é pior que a tal casa na árvore!! O Carrossel tem alguma tecnologia, fora que oferece os melhores 20 minutos de soneca do dia. Ops!!


EPCOT

Epcot, o parque das inovações!! Mas para quem não entende bem inglês, ou está cansado demais para ligar a tecla SAP, entrar no barquinho do Living with the Land pode ser uma experiência chatérrima. Ok, a atração é educativa e talz, mas passear de barquinho por meio de plantações é algo que eu não esperaria fazer em Orlando...


Disney's Hollywood Studios

O Hollywood Studios está passando por reformulações e uma das atrações que eu não curti muito entrou no bolo das desativações e reconstruções: The Great Movie Ride. Ok, a atração era legalzinha, mas meio forçada vai!!


Disney's Animal Kingdom

O Animal Kingdom tem alguns candidatos, mas aqui em casa quem ganhou o título de atração mais chata foi o Primeval Whirl, nem pela atração em si, que até é divertida, mas é rápida demais para o tempo que se gasta na fila!! Ninguém merece!!


Sea World

Um parque para brincar em montanhas-russas e interagir com os animais. Mas pagar para ir no Sky Tower lá pelos idos de 2009 foi demais para meu coraçãozinho. Pagamos, mas não pagaria de novo. Pelo menos agora já não se paga mais!! 

Sky Tower, Sea World Orlando
Sky Tower oferece vista panorâmica, mas pagar pela "voltinha" não era a parte mais legal.... ainda bem que a cobrança acabou!!


Universal Studios Florida

É um clássico para muitos, mas achei o ó: E.T. Adventure é uma atraçãozinha chata pra caramba. A fila pela floresta escura, depois dar uma volta na bicicleta coletiva e escutar o etzinho falando seu nome tão rápido que nem dá pra ouvir direito foi frustante. 


Islands of Adventure

Como geóloga, amo tudo relacionado ao assunto e falou dinossauro, falou com a gente! Então Pteranodon Flyers teria tudo para ser nossa atração favorita, mas na primeira tentativa, em 2009, não pudemos ir porque não tínhamos crianças, em 2012 nossa filha era pequena demais para colocarmos no carrinho, e em 2014 desistimos: fila enorme, de mais de 1h, para uma volta de pouco mais de 1 minuto?! Sem chances!!


Busch Gardens Tampa

O parque das montanhas-russas tem uma que não é o must: Scorpion. A bichinha só tem uma volta de cabeça para baixo, mas que dá uma dor no pescoço que pode acabar com seu dia no parque...


E aí, concorda ou discorda? 


Pinterest - atrações mais chatas de Orlando
Salve o pin com as atrações mais chatas de Orlando em seu Pinterest e não perca este post de vista.

2 comentários: