Star Wars - Galactic Nights - Foco em Orlando

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Star Wars - Galactic Nights

Disney anunciou que vai realizar mais uma vez o Star Wars: Galactic Nights este ano e ele vai acontecer dia 27 de maio de 2018!!

Star Wars -  Galactic Nights no Disney's Hollywood Studios
Star Wars -  Galactic Nights no Disney's Hollywood Studios. (Disney Dining)

O Star Wars: Galactic Event acontece no Disney's Hollywood Studios e vai acontecer das 19h às 00h apenas no dia 27/05 com vários eventos temáticos: oportunidades de fotos, entretenimento temático, personagens, produtos exclusivos, festas dançantes, e outras atividades que somente serão realizados nesta oportunidade.

O evento requer ingresso extra vendido separadamente e já estão disponíveis!! Mande-nos email ou preencha nosso formulário para receber seu orçamento. Há desconto para portadores do Passe Anual e do Disney Vacation Club.

Para quem quiser o pacote Galactic Tasting and Viewing Package, com oportunidade de comer pratos criados exclusivamente para o evento e um assento garantido no fórum especial com detalhes sobre a criação do evento. Mas este tíquete requer contratação diretamente com a Disney, pelo site ou por telefone.

Se você não pretende fazer parte do evento, evite ir no Hollywood Studios neste dia, pois o parque vai fechar mais cedo para aqueles que não possuírem ingresso do evento.

Pinterest, Star Wars - Galactic Nights
Salve este pin em seu Pinterest e não perca este post de vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário