The Nighttime Lights at Hogwarts Castle - O novo show de Luzes do Universal Orlando Resort - Foco em Orlando

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

The Nighttime Lights at Hogwarts Castle - O novo show de Luzes do Universal Orlando Resort

A Universal acaba de anunciar como será a nova experiência de projeção no Castelo de Hogwarts no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort, na Flórida. A mágica transformação vai trazer as quatro casas - Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa - da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts e que vai estrear oficialmente no dia 31 de janeiro de 2018, continuando em noites selecionadas.

Castelo de Hogwarts
Idealização do show no Castelo de Hogwarts. 

Quem for participar o evento A Celebration of Harry Potter 2018 vai poder ver antecipadamente, nas noites dos dias 27 e 28 de janeiro.

Quando a noite cair em Hogsmeade, ops, Orlando!, no parque Islands of Adventure, uma projeção mapeada de última geração, combinada a efeitos especiais e luzes, irá envolver o castelo de Hogwarts em um espetáculo deslumbrante, que irá celebrar as quatro casas de Hogwart. Os visitantes irão assistir com fascínio aos elementos icônicos e espíritos de cada casa que ganharão vida no majestoso castelo – tudo programado com músicas incríveis baseadas nas canções originais dos filmes de Harry Potter.

Veja o Lançamento do The Nighttime Lights at Hogwarts Castle transmitido ao vivo no dia 26/01/18 pela Universal Orlando Resort (@UniversalORL).

Essa será a segunda experiência de projeção mapeada que o Complexo Universal Orlando realiza no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Durante as festas de fim de ano, a Universal lançou o The Magic of Christmas no Castelo de Hogwarts, que deu vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter. Ambas as experiências foram também realizadas no Universal Studios Hollywood.

Para saber quais datas o show de luzes vai acontecer, a Universal Orlando vai anunciar em seu site, em breve! As datas já divulgadas são 31/01, 05/02 e de 07 a 12/02/18. Na torcida para que eles agendem mais e mais!!

Ficou com vontade de ir conhecer? Compre seus ingressos conosco! Se tiver feito cotação em outro lugar, mostra pra gente para podermos conversar. Quem sabe não consegue um melhor preço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário