Planejador de viagens - Foco em Orlando

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Planejador de viagens

Hoje trago para vocês a primeira novidade do Foco em Orlando: nosso Planejador de Viagens!! Mas pra que serve um planejador?! Vem que te explico!!

Vem ver nosso planejador de viagems para Orlando!

Com a venda de ingressos, tenho percebido que muitos viajantes ficam meio perdidos quando se veem com tanta coisa para se ver e fazer em Orlando, que começam a imprimir um monte de coisa nada a ver, se acabam se perdendo ainda mais com aquela papelada toda. A ideia do planejador é ajudar nessa organização e roteirização da sua viagem.

Como? 

Nele você vai encontrar alguns checklists para organizar sua viagem e sua mala, quais as restrições de altura das atrações, endereços das principais atrações e shoppings da cidade, um guia rápido para você agendar seu Fastpass nos parques do Walt Disney World e também terá páginas para você mesmo preencher com as suas informações, mas sem perder as dicas para os parques.

Veja só algumas páginas do nosso planejador:

Algumas páginas do nosso planejador de viagens para Orlando.

O Trip Planner será uma mão na roda para quem gosta de organizar sua viagem de maneira prática. Ainda, ali você vai conseguir acessar os mapas dos parques e atrações através do seu celular, usando o QR-code para nosso post com os mapas atualizados de Orlando.

O custo do planejador é bem baixinho e qualquer um pode comprar diretamente com a gente, através do link abaixo.

 https://go.hotmart.com/G7171935P


Quem é cliente Foco em Orlando para Ingressos de Orlando terá a sua cópia gratuitamente, bastando entrar em contato e solicitando o seu exemplar eletrônico.

Pin it! Planejador de viagem
Adicione este pin em seu Pinterest e não perca este post de vista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário