Universal City Walk - aproveite a noite depois dos parques - Foco em Orlando

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Universal City Walk - aproveite a noite depois dos parques

O Universal City Walk é o centro de entretenimento do Universal Orlando Resort, na Flórida, onde você vai encontrar restaurantes, bares, casas de show e vai poder esticar suas noites depois de um dia curtindo as atrações dos parques, se ainda tiver pique.

Entrada do Universal City Walk
Entrada do Universal City Walk, em um dia de dezembro.

O Universal City Walk abre todos os dias das 11h às 02:00h.

Mini Golfe no Universal City Walk.
Mini Golfe no Universal City Walk.

São vários os motivos para você não deixar de conhecer esse complexo: show com o Blue Man Group, karaokê ao vivo no CityWalk's Rising Star, um cineminha no AMC Universal Cineplex, um tattoo no Hart & Huntington Tattoo Company (tem coragem de fazer uma durante sua viagem?), uma partida de golfe no Hollywood Drive-In Golf.

Hard Rock Cafe Orlando, no Universal City Walk.
Hard Rock Cafe Orlando, no Universal City Walk.

Bateu fome? Que tal um hambúguer clássico no Hard Rock Cafe, um hot dog no Hot Dog Hall of Fame, ou outras delícias, de outros países inclusive, nos demais restaurantes, tais como NBC Sports Grill and Brew, Jimmy Buffett's Margaritaville, Bubba Gump Shrimp Co., VIVO Italian Kitchen,  Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen e o Fusion Bistro Sushi & Sake Bar.

NBC Sports Grill & Brew, no Universal City Walk.
NBC Sports Grill & Brew, no Universal City Walk.

Para quem ama doughnut a dica é ir conhecer o Voodoo Doughnut e seus donuts incríveis! Alguns restaurantes é possível agendar para evitar as filas que se formam, principalmente depois que os parques encerram, para fazer a sua reserva, basta acessar o site de reservas da Universal.

 Voodoo Doughnut, Universal City Walk
Duvido que você também não tirou essa foto!! Voodoo Doughnut.

Se o seu foco são compras, o City Walk tem várias lojas para você se esbaldar, desde acessórios na Fossil a artigos de surfe na Quiet Flight Surf Shop (onde todo mundo pára para tirar foto na onda com prancha de surfe!

Universal City Walk.
Universal City Walk, com destaque para o Concierge, a loja da Fossil e a aglomeração que se forma para tirar foto na onda da loja Quiet Flight Surf

Caso você queira ir para o City Walk um dia que você não tenha ido para os parques da Universal, não tem problema, o estacionamento do Edifício Garagem da Universal é gratuito para todos os visitantes depois das 18h (apenas nas noites de Halloween Horror Nights ele é cobrado). Quem for ao cinema, entre 11h e 18h, também ganha o estacionamento ao pagar duas entradas (o estacionamento deve ser pago e será reembolsado quando apresentar o tíquete do cinema).

Universal City Walk.
Universal City Walk.

O Universal City Walk é uma das melhores opções para passar o final de ano em Orlando, já que funciona até 02 da manhã, todos os dias.

Universal City Walk a noite.
Universal City Walk a noite.

Quem fica hospedado é melhor ainda, pois ali chegam todos os Boat Taxis dos hotéis da Universal. Mas também é possível chegar de ônibus (Linhas 21, 37 e 40 dos ônibus Lynx), Táxi ou Uber, caso você não esteja alugando carro em Orlando.

Universal City Walk - aproveite a noite depois dos parques
Salve esse pin em seu Pinterest

Endereço: 6000 Universal Boulevard, Orlando, Florida
Estacionamento: US$ 26 (por veículo, preço em Janeiro/2020) antes das 18h e nos dias de HHN

Nenhum comentário:

Postar um comentário