Hard Rock Cafe Orlando - onde comer no Universal City Walk - Foco em Orlando

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Hard Rock Cafe Orlando - onde comer no Universal City Walk

O Universal City Walk é um complexo de restaurantes, lojas e entretenimento que conecta os parques Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure. A gama de restaurantes é enorme, mas neste dia resolvemos ir conhecer o tão famoso Hard Rock Cafe.

O Hard Rock Cafe Orlando fica no Universal's City Walk.
O Hard Rock Cafe Orlando fica no Universal's City Walk.

A rede Hard Rock Café está presente em quase 60 países pelo mundo, com mais de 190 filiais, e como o nome já deixa claro, a temática do restaurante é o Rock'n'roll (mas tem cedido a outros estilos, já que em suas paredes você pode encontrar objetos de outros artistas nem tão rock'nroll assim). Nos EUA, além de Orlando, está presente também em Los Angeles (dá pra conhecer quando for a Disneyland), San Francisco, Chicago, Houston, Nova Iorque, Dallas, Boston, Washington D.C. e muitos outros. Em quase todas as lojas pode-se encontrar instrumentos autografados, roupas que os artistas usaram em suas turnês e muitas fotos pelas paredes dos restaurantes. No Brasil, temos três filiais: Curitiba, Fortaleza e Gramado. Apesar de tantas filiais pelo mundo, a de Orlando se destaca por ser a maior de todas elas.

Mesa da recepção do Hard Rock Cafe Orlando
Mesa da recepção do Hard Rock Cafe Orlando
Hard Rock Cafe Orlando
Tem um carro como peça de decoração!!
Hard Rock Cafe Orlando
Um dos cantos do restaurante Hard Rock Cafe Orlando 

Os pratos servidos no Hard Rock Café é a "cozinha" estadunidense: sanduíches, com destaque para os hambúrgueres, costelinha de porco, fritas, etc., e como todo restaurante o refrigerante é refil. Se você não estiver com muita fome, o que eu duvido, ainda mais depois de um dia inteiro de parque, você pode dividir seu prato com outra pessoa, já que os hambúrgueres são enormes.

Hard Rock Cafe Orlando
O tamanho dos hambúrgueres do Hard Rock Cafe Orlando  são de assustar!
Hard Rock Cafe Orlando
Cardápio infantil do Hard Rock Cafe Orlando 

Nós fizemos reserva e foi uma mão na roda, já que mal tivemos que esperar na fila... Nos sentamos naquelas mesas mais reservadas, o que é ótimo já que as meninas estavam agitadas e isso ajuda a concentrar e acalmar rs. Nós pedimos macarrão para as meninas e hambúrguer para nós, e o sanduíche é tão grande quanto na foto. E a fome depois de várias horas no parque foi amenizada com sucesso. =D

Hard Rock Cafe Orlando
Hambúrguer do Hard Rock Cafe Orlando.
Hard Rock Cafe Orlando
O prato infantil do Hard Rock Cafe Orlando vem nessa guitarra fofa e com uvas para sobremesa. 

Hard Rock Cafe Orlando - onde comer no Universal City Walk
Salve esse pin em seu Pinterest.

Telefone: 1 407 351 7625
Endereço: 6000 Universal Boulevard, Orlando.
Faça sua reserva em https://www.hardrockcafe.com/location/orlando/

Nenhum comentário:

Postar um comentário