Nova Loja Virtual - Foco em Orlando - Foco em Orlando

domingo, 13 de janeiro de 2019

Nova Loja Virtual - Foco em Orlando

Olá!

Viajei! Voltei com mil e uma ideias, vários posts a escrever, mas nosso tempo nunca é o suficiente, não é mesmo? Mas uma das metas de 2019 já saiu do papel e venho trazer a grande novidade de nosso blog: a loja virtual do Foco em Orlando já está no ar!!

Nossa loja virtual já está no ar!!



A ideia da loja é agilizar o atendimento, já que sou eu a responsável pelo blog e pela venda, e com a demanda (e a vida offline) acabo não dando a atenção que gostaria de dar. Com a loja virtual você mesmo poderá fazer sua cotação dos ingressos para Orlando.

E te garanto, vai ser difícil achar preço mais em conta por aí, viu?!

Alguns preços não estão no ar pois são ingressos com pouca demanda, mas basta você clicar no "preço sob consulta" e preencher seus dados que eu vou entrar em contato com você para dar sua cotação.

Para hospedagem na Disney, na Universal, Aluguel de casa e Aluguel de carro, não é possível fazer uma lojinha dessas ainda pois os preços e a disponibilidade são flutuantes, então a gente continua com os formulários. Respondo em 1-2 dias úteis, mas eu respondo, tá?

Vou aguardar seu pedido. 😍

PS.: para quem comprar ingresso até dia 16/01/2019 e usar o cupom CURTI-A-NOVIDADE vai ganhar mais desconto!! Tá esperando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário