Entendendo a Magic Band - Foco em Orlando

sábado, 6 de outubro de 2018

Entendendo a Magic Band

Quem se hospeda em um dos 28 hotéis do Walt Disney World Resorts de Orlando tem direito a ganhar uma Magic Band por hóspede por estadia. Neste post vou te ajudar a entender para que serve e como escolher a sua para suas férias mágicas.

Magic Band é uma das facilidades dos parques Disney
Tire suas dúvidas sobre a Magic Band.

O que é a Magic Band?

A Magic Band é uma pulseira ajustáveis dos hotéis Disney que todo hóspede ganha gratuitamente durante sua estadia. Quem não é hóspede pode comprar nos parques da Disney, mas ela não terá todas as funcionalidades, obviamente. Elas também são gratuitas para os portadores do Passe Anual. Quem mora nos Estados Unidos recebe a pulseira em casa, para nós, brasileiros, nos resta pegar na recepção no momento do check-in.

É uma pulseira a prova de água que funciona com Rádio Frequência que se comunica com todo o sistema da Disney, e com ela você poderá abrir a porta de seu quarto, entrar nos parques (ela é o seu ingresso!), usar seu fastpass+comprar nas lojas e restaurantes do complexo Disney (desde que você tenha feito uma senha - PIN - para isso), gastar seus créditos do seu Disney Dining Plan, ter suas fotos do Memory Maker automaticamente adicionadas em sua conta, usar o Disney's Magical Express para ir e voltar do aeroporto.


Como são as Magic Band?

Quem não é hóspede não pode customizar a sua, até porque poderá comprar qualquer uma disponível nas lojas dos parques e do Disney Springs e tem cada uma mais linda que a outra. O custo da mais básica, igual aos dos hóspedes, é de US$ 14,99 (preço 2018, sem taxas), mas você poderá encontrar as mais variadas até US$ 32,99 como as edições limitadas. Você pode ver todas no site Shop Disney.

Magic Bands
Algumas das Magic Bands disponíveis em 2018.

Quem é hóspede tem até um mês antes de sua estadia para escolher a cor de sua Magic Band e pedir para escrever seu nome. Caso não o faça irá receber a padrão que é cinza. As cores atuais (2018) são: cinza, roxo, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e rosa. E para escrever você pode usar até 9 caracteres, incluindo números, letras e espaços.

Magic Bands para os hóspedes
Seleção de cores de Magic Bands para os hóspedes.


Sou hóspede e quero escolher a cor da minha Magic Band

Para escolher sua Magic Band você deverá logar na sua conta no My Disney Experience e clicar em My MagicBands and Cards. Sempre sugiro de usar o site em inglês pois o brasileiro costuma dar muito erro. Lá você deverá escolher a sua estadia para personalizar e clicar na seta para ir para a próxima página.

Personalizando sua Magic Band
Selecione a estadia e clique na seta para ir para a próxima página.
Considerando que todos os membros do seu grupo já estão prontos na sua conta do My Disney Experience, basta você clicar em cada um deles para personalizar um por um. (Na minha tela eu já havia feito a seleção, por isso aparece a opção de Update).

Personalizando sua Magic Band
Escolha a pessoa que você deseja personalizar a Magic Band.

Na próxima tela, você poderá escrever o nome que deseja gravado na Magic Band e a cor. Terminando clique em "Save".

Personalizando sua Magic Band
Escolha a cor de sua Magic Band.

Ao terminar de configurar todas, confira se está tudo certinho e  clique em Done. E prontinho, suas Magic Bands serão entregues na recepção, no momento do Check-in!

Personalizando sua Magic Band
Confirme seus dados e prontinho! Agora é só roer as unhas de ansiedade!!

Existe acessórios para a Magic Band?

Quem curte ir além do básico pode comprar pequenos acessórios para a Magic Band tanto no Shop Disney quanto nas lojas do complexo. Os preços variam bastante a pulseira fica linda de qualquer jeito!! 

Há quem personalize em casa mesmo, e fica linda também. Se você tiver esse dom, mande ver. Fiz um board no Pinterest para te inspirar. 

Board para você se inspirar e personalizar sua própria Magic Band
Um board no Pinterest cheio de dicas para você personalizar a sua própria Magic Band.

Depois de usar sua Magic Band você pode jogar fora, mandar reciclar dentro da própria Disney, guardar como lembrança ou guardar para uma próxima viagem (se ela ainda permanecer ativa até lá). Qual será a sua opção?

Saiba tudo sobre as Magic Bands
Salve este pin em seu pinterest.

2 comentários:

  1. Olá, e quais são as funcionalidades para quem não vai se hospedar nos hotéis da Disney? Vale a pena comprar? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas usar como ingresso e linkar o memory maker. Mas já é um adianto

      Excluir