Como fazer seu check-in online para Disney em Orlando - Foco em Orlando

domingo, 7 de outubro de 2018

Como fazer seu check-in online para Disney em Orlando

Vai se hospedar no Walt Disney World em Orlando? Saiba como fazer o seu check-in para o seu hotel e assim agilizar o seu atendimento quando chegar em Orlando. Para te ajudar, vou fazer este passo a passo para que tenha maior facilidade quando for a hora de você fazer o seu. 😍

Disney's Pop Century Resort
Vista do nosso bloco para a área da Piscina do Disney's Pop Century Resort. Se quiser ver o review desta estadia, clica aqui.

Para fazer o seu check-in tenha certeza que sua reserva está já conectada ao seu My Disney Experience (MDE) no site da Disney. Se ainda não tiver feito, no post Como vincular seu voucher do Walt Disney World Resort pelo site eu explico como faz.

Eu indico que você faça tudo através do site original da Disney, em inglês, já que o em português costuma dar muito erro. Para mudar, basta escolher a língua no topo da página, ok?

Então entre na parte de Planejamento (plan) do seu MDE e encontre a parte da sua reserva e clique em Start Check-In. Na nova janela selecione a sua reserva (na minha tela tem duas reservas pois a estadia está dividida em duas parcelas).

Fazendo Check-in online nos hotéis Disney
Começando a fazer o Check-in no site da Disney.

Na próxima janela, você poderá acrescentar um número de telefone norte-americano se você tiver um, seu email, uma senha para usar junto com a Magic Band, Informar seu horário de chegada (começa às 15h), declinar da Magic Band (caso você tenha uma ativa), confirmar seu endereço e cartão de crédito para débito das compras que fizer usando sua Magic Band, e concordar com os termos do site.

Fazendo Check-in online nos hotéis Disney
A tela onde você deverá fazer suas inserções.

Infelizmente, a parte que mais interessa, que é o Room Location Requests está com problemas há algum tempo (o fórum do DIS Boards informa que há mais de um ano está assim). Uma pena, pois usei o sistema em 2014 para escolher o quarto no Disney's Pop Century Resort e foi muito bom. Tanto que fiz até um passo a passo naquela época no meu blog E aí, Férias! Assim, a única solução é solicitar junto ao seu agente de viagem para que coloque esta observação na reserva, mas mesmo assim a Disney não garante que seu pedido será acatado... (Nós pedimos e eles nos deram, tentar não custa nada.)

Caso quando você for fazer a sua seleção, o sistema já tenha voltado, a dica é olhar um mapa do resort que você vai se hospedar e tentar selecionar um bloco que mais lhe agrade (perto da piscina, perto do restaurante ou do estacionamento...). A única certeza que posso te dar é que todos os quartos são iguais!!

Fazendo check-in online nos Hotéis Disney
Salve este pin em seu Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário