Mudanças na validade para os ingressos da Disney - Foco em Orlando

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mudanças na validade para os ingressos da Disney

Hoje o WDW News Today adiantou que os ingressos da Disney sofrerão alterações no dia 16 de outubro, para o site e operadoras norte-americanas. No site do blog dos Parques da Disney, há um vídeo (em inglês) explicando como planejar sua visita aos parques e por volta do 1:05 você poderá observar que o ingresso de 4 dias terá validade de apenas 6 dias... Vou explicar melhor como deve funcionar, segundo aquele site.

Magic Kingdom, Orlando
Galera entrando no Magic Kingdom, um dos parques mais procurados de Orlando!!

Segundo o WDW News Today, o Walt Disney World vai mudar o modelo de precificação dos ingressos dos parques que são válidos tanto para um único dia, tanto para os ingressos de múltiplos dias, a partir de 16/10/2018, com o preço sendo diretamente impactado com base na primeira data de uso. Esses preços serão anunciados previamente, sem flutuação como acontece com as empresas aéreas. Assim, haverão dias mais baratos e mais caros para visitar os parques.

No novo sistema, os ingressos funcionarão da seguinte maneira:

Duração do ingresso Validade do ingresso
01 dia Apenas o dia selecionado
02 dias Quaisquer 02 dias entre os 4 dias a partir da data inicial
03 dias Quaisquer 03 dias entre os 5 dias a partir da data inicial
04 dias Quaisquer 04 dias entre os 7 dias a partir da data inicial
05 dias Quaisquer 05 dias entre os 8 dias a partir da data inicial
06 dias Quaisquer 06 dias entre os 9 dias a partir da data inicial
07 dias Quaisquer 07 dias entre os 10 dias a partir da data inicial
08 dias Quaisquer 08 dias entre os 12 dias a partir da data inicial
09 dias Quaisquer 09 dias entre os 13 dias a partir da data inicial
10 dias Quaisquer 10 dias entre os 14 dias a partir da data inicial

Ou seja, os ingressos não terão mais a validade de 14 dias seguidos, independente do número de dias comprados. No novo sistema, isso será opcional e terá custo extra para quem optar.

Segundo o Vai pra Disney, os ingressos Hopper Plus (que permite trocar de parque no mesmo dia e visitar os parques aquáticos) terão um dia a mais na validade.

Os ingressos emitidos pela nossa operadora até o dia 25/10/2018 ainda funcionarão com o sistema atual e terão validade de um ano.

Se você está com passagem comprada e não quer ter alterações no seu ingresso. sugiro fortemente emitir seus ingressos antes do dia 25/10/2018. Faça agora mesmo a sua cotação conosco!
A Disney explica que as mudanças são necessárias uma vez que os parques aumentaram sua popularidade e mais pessoas querem conhecê-los. Com os ingressos dessa maneira, eles acreditam que poderão distribuir melhor as visitas ao longo do ano de forma a melhorar a experiência de todos. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário