Avaliação dos restaurantes do Hollywood Studios que já fomos - Foco em Orlando

domingo, 3 de junho de 2018

Avaliação dos restaurantes do Hollywood Studios que já fomos

O Disney's Hollywood Studios é o menor parque do Walt Disney World Resorts em Orlando e a sua oferta de restaurantes com serviço de garçom é menor quando comparamos com o Magic Kingdom e com EPCOT.

Disney's Hollywood Studios, WDW, Orlando
Disney's Hollywood Studios.

Nós já fomos três vezes a este parque, uma em cada ano de visita a Orlando. Na primeira vez comemos qualquer besteira que já nem me lembro mais, afinal foi em 2009. A segunda fomos com a Jade ao Mama's Melrose e na última vez ao Hollywood & Vine para a refeição com os personagens do Disney Jr no almoço. Como na segunda vez nem pensava em ter um site sobre Orlando, mal tenho fotos da visita e vou fazer um pequeno esforço para me lembrar de como foi a refeição e deixar o registro aqui. Já na terceira, com Disney Dining Plan fica mais fácil de recordar (até porque o relato está no meu outro blog de viagem). Prometo nas próximas idas trazer informações mais detalhadas da nossa visita.


Mama Melrose's Ristorante Italiano

Em 2012 escolhemos visitar o Mama Melrose's porque Jade era pequena e só comia macarrão na rua, um suplício rs. Assim nada melhor que um restaurante italiano para nos ajudar nessa hora, não é mesmo? Naquela época não pensava nem em criar blog de viagem, então temos apenas um registro ou outro, mas consegui encontrar a foto da sobremesa da filhota!! O restaurante lembra uma cantina italiana, com as cadeiras em madeira e tecidos xadrez por todo lugar. Nós pedimos Caesar Salad e para a filhota, o prato infantil com espaguete. Ela comeu, mas não curtiu logo de cara porque é de massa integral, coisa que ela nunca tinha comido, contudo a-do-rou o sorvete, e pela foto você vai entender porque rs. Nós gostamos muito da experiência e deixo a dica para você ir conhecê-lo.

Mama Melrose's Ristorante Italiano, Hollywood Studios, WDW, Orlando
Sorvete para as crianças no Mama Melrose's com confeitos do Mickey!!


Hollywood & Vine

Nós escolhemos o Hollywood & Vine quando fomos em 2014 para "gastar" nosso crédito do Disney Dining Plan e levar nossas meninas para verem os personagens do Disney Jr que a Jade adorava na época. De tempos em tempos os personagens vêm à mesa e também fazem uma pequena festa no salão com as crianças.vO lugar lembra um restaurante dos anos 70, e é muito claro; funciona com sistema de buffet, onde você pode se servir a vontade pagando um preço fixo (que varia conforme a temporada). Os pratos são gostosos e o que leva as crianças a loucura são as sobremesas, principalmente a máquina de sorvete que fica a disposição do cliente. Uma perdição!!!

Personagens do Disney Jr no almoço do Hollywood & Vine, Hollywood Studios, WDW, Orlando
Personagens no Hollywood & Vine para o almoço em 2014.
Avaliação completa do Hollywood & Vine aqui.

Restaurantes do Hollywood Studios
Interior do Hollywood & Vine

Nenhum comentário:

Postar um comentário