Universal Orlando Resort - Novidades fresquinhas - Foco em Orlando

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Universal Orlando Resort - Novidades fresquinhas

Participei a convite do evento Universal and U que a Universal Orlando Resort está promovendo em oito cidades no Brasil. O evento traz muitas novidades a respeito dos parques da Universal e claro que vou contar tudinho aqui para vocês!!!

Universal Orlando Resort
O complexo da Universal Orlando Resort está em constante evolução para agradar cada vez mais seu visitante. Venha conferir. (Universal)

A Universal faz parte da Comcast Corporation, que após a fusão com a NBC Universal, fez com que ela se tornasse uma das maiores empresas de mídia do mundo e a maior fornecedora de TV a cabo e internet dos Estados Unidos. Em 2016, eles adquiriam a DreamWorks e seus personagens (como Trolls, Kong Fu Panda, Como Treinar seu Dragão, entre outros) serão aos poucos incorporados nos parques da Universal.

O Universal Orlando Resort é um dos grandes complexos de parques temáticos de Orlando, na Flórida, com dois parques temáticos e um aquático, além de um centro de entretenimento:
  • Universal Studios Florida foi o primeiro parque, inaugurado em 7 de junho de 1990, e seu tema é a indústria de filmes e televisão. Muitas de suas atrações foram desenvolvidas em parceria com os criadores dos filmes nos quais são baseadas e trazem as estrelas principais para melhorar a experiência do visitante na atração.
  • Islands of Adventures foi o segundo parque da Universal, e foi inaugurado em maio de 1999, em conjunto com o CityWalk e os hotéis Loews Portofino Bay e Hard Rock. A temática do parque é que o visitante embarque numa jornada de exploração, onde é possível conhecer "ilhas" de aventura e entretenimento.
  • Universal's City Walk abriu no mesmo ano do Islands of Adventure num grande projeto de expansão e é uma área sem custo para os visitantes que reúne vários restaurantes, cinema, boates e lojas.
  • Universal's Volcano Bay é o mais novo parque aquático de Orlando, inaugurado no dia 25 de maio de 2017, e é inspirado na "lenda" do povo Waturi que teria cruzado o Oceano Pacífico e teriam finalmente se instalado em Volcano Bay.

Hoje mais de 15 mil pessoas visitam os parques da Universal Orlando todos os dias, dentre eles muitos brasileiros. 

As vantagens de ir aos parques da Universal Orlando Resort são muitas, mas vamos destacar algumas delas:
  • Localização privilegiada para o turista que chega a Orlando de Avião, pois é o parque mais perto do aeroporto internacional.
  • É possível fazer praticamente tudo a pé.
  • As distâncias em relação a outras atrações da cidade:
    • 25 minutos do Centro de Orlando,
    • 15 minutos das principais atrações da International Drive,
    • 10 minutos do Sea World,
    • 25 minutos do Walt Disney World Resort,
    • perto das principais centros de compras de Orlando.

Além disso, o complexo da Universal Orlando conta com vários hotéis já em funcionamento e com perfis diferentes para poder proporcionar estadia perfeita para todo tipo de turista:
  • Prime Value:
    • Universal's Aventura Hotel, que vai inaugurar no dia 16 de Agosto de 2018,
    • Universal's Cabana Bay Beach Resort, um dos mais procurados por turistas brasileiros foi inaugurado em 2014 e com duas novas torres para expansão inauguradas em 2017, tem a temática voltada para a Década de 1950 e 1960. Possui entrada especial para o Volcano Bay.
      • O Quarto Standard oferece três tipos de vista: jardins, piscina e para o Volcano Bay. 
      • O Quarto Family Suite abriga até 6 adultos, com cozinha, mas não tem vista para o Volcano Bay.
      • O Quarto 2 Bedroom Family Suite abriga até 8 adultos, com cozinha, e todos com vista para o Volcano Bay, mas são apenas 20 quartos em todo hotel. (Se desejar se hospedar nele, não marque bobeira pois são bem procurados. E não se esqueça de fazer sua reserva conosco).
  • Preferred:
    • Loews Sapphire Falls Resort, inaugurado em 2016, abriga até 5 adultos em seu quarto standard (em cama extra) com 31m².
    • Loews Royal Pacific Resort, inaugurado em 2001 (renovado em 2016)é ideal para famílias com crianças, por ser mais calmo e seus quartos standard também possuem 31m².
  • Premier:
    • Hard Rock Hotel, inaugurado em 1999, é indicado para casais jovens, famílias com adolescentes ou mesmo por aqueles que procuram agito. É o hotel mais perto da Universal Studios Orlando, e seus quartos standard tem 35 m².
    • Loews Portofino Bay Hotel, inaugurado em 1999, é ideal para casais em lua de mel, com um toque mais sofisticado para contrapor o agito de Orlando, sendo um hotel mais tranquilo. Também é indicado para famílias com crianças pequenas que ficam loucas com uma das 18 suítes dos Minions, totalmente inspirada no filme Meu Malvado Favorito. Os quartos standard possui 42 m².

Todos os hotéis oferecem transporte gratuito para os parques, entrada antecipada para todos os parques, acesso gratuito a locais com entretenimento (não cobra couvert artístico), wi-fi e academia gratuitos, e o cartão do quarto pode ser usado como cartão de crédito em todo o complexo, desde que cadastrado. Contudo, dependendo da sua reserva, o estacionamento e o café da manhã é cobrado a parte.

Os hotéis Loews Pacific Royal, Loews Portofino e Hard Rock permitem acesso prioritário em restaurantes do Universal's City Walk. Além disso, oferecem gratuitamente o Universal Express Unlimited (fura filas pago, que funciona nos parques Universal Studios e Islands of Adventure).

 Caso não tenha disponibilidade nos hotéis via Booking, não desanime! Podemos verificar junto a nossa operadora parceira se há disponibilidade diretamente com eles. Além disso, tratando diretamente conosco, é possível parcelar o pagamento ainda aqui no Brasil, no seu cartão de crédito, em reais e sem IOF! Caso tenha interesse, por favor, entre em contato conosco através do email cotacao@focoemorlando.com

E além disso, a Universal Orlando Resort promove eventos anuais que atraem cada vez mais e mais turistas:
  • A Celebration of Harry Potter, que acontece em um final de semana entre janeiro e fevereiro, já incluso no ingresso do parque.
  • Mardi Gras, que acontece entre os meses de fevereiro a abril, com vários shows de "carnaval" no estilo de Nova Orleans, já incluso no ingresso do parque.
  • Holidays at Universal Orlando Resort, com as festas de natal e desfile de balões infláveis da Macy's, já incluso no ingresso do parque.
  • Rock the Universal, evento gospel que acontece no Universal Studios Orlando, geralmente no mês de setembro. O ingresso desse evento não é vendido atualmente no Brasil.
  • Halloween Horror Nights, evento de Halloween que acontece no Universal Studios Orlando, geralmente de Quarta (mais vazio!) a Domingo (finais de semana lota!), nos meses de Setembro a Novembro. E para 2018 o período será de 14 de setembro a 03 de novembro, das 18h30 às 00h (com dias até 02h!). Indicado para adolescentes maiores de 14 anos. O ingresso deste evento é cobrado a parte e é vendido no Brasil.

E as novidades para os próximos meses são:
  • Fast & Furious - Supercharged, inspirada na maior franquia de filmes: Velozes e Furiosos, uma das maiores bilheterias dos cinemas brasileiros de 2017.
  • 2 novos hotéis estão em construção na área do antigo parque aquático Wet'n'Wild e devem inaugurar em 2019, abrindo uma nova categoria de hospedagem no complexo da Universal, com diárias a partir de US$99.
Universal and U
Novidades da Universal Orlando Resort para 2018. (Universal)

Quanto aos ingressos, é importante dizer que alguns ingressos são apenas encontrados aqui no Brasil e não são encontrados na bilheteria dos parques, como o 2 ou 3  Park Explorer Ticket, que garante seu ingresso para 2 (ou 3 parques) em 14 dias consecutivos ilimitadamente!! Vale ainda ressaltar que o preço do 3 Park é o mesmo que do 2 Park e ainda tem permite ir no Volcano Bay! Então não marque bobeira, viu?! Comprando ainda no Brasil você não vai enfrentar a fila nos parques, vai pagar em reais, sem IOF e ainda parcelar no seu cartão de crédito (ok, pode pagar à vista também viu!). Pra que deixar pra comprar na bilheteria? Pra enfrentar fila, estourar o limite do cartão durante a viagem, não ter consultoria e não ser atendido em português? Então não deixe de nos consultar antes de comprar seus ingressos! Você pode se surpreender com nossos valores, viu? Para tirar suas dúvidas a respeito dos ingressos, visite nosso post Tira-dúvidas - Ingressos dos Parques de Orlando.

A Angélica do Descansa na Volta foi comigo e assim como nós já está doida para voltar para Orlando!! Como faz???

Universal Orlando Resort
Guarde essa foto em seu Pinterest e não perca este poste de vista. 


Endereço dos parques: 6000 Universal Boulevard, Orlando

2 comentários:

  1. Verdade! Só de saber das novidades já estou doida para voltar! Amo a Universal! Adorei te encontrar no evento, foi muito divertido! Beijos.

    ResponderExcluir