Cupons para compras em Orlando - Foco em Orlando

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Cupons para compras em Orlando

Nós comentamos no post Compras em Orlando sobre cupons para você  usar em suas compras, mas não falei onde conseguir naquele post, não é mesmo? Então pega o pen drivre, prepara a impressora, que lá vem chuva de dicas e cupons para você economizar em Orlando.

Cupons para compras nos Estados Unidos
Cupons! Cupons! Cupons! Junte todos para ganhar um belo desconto!! (Mania de Economia)

Como funcionam os cupons?

Cupom é um código que uma loja ou empresa oferece para seus clientes para dar desconto na aquisição de determinado produto sob certas condições, que podem garantir uma economia enorme, se comparado ao preço do produto original.


Onde conseguir cupom de desconto?

Uma dica inicial é se inscrever no site da loja que você deseja fazer compras, assinando a newsletter que eles oferecem. Assim, como boas-vindas, a grande maioria oferece cupom de desconto (alguns chegam a 40%!) e de tempos em tempos você vai recebendo-os em sua caixa de email. Mas deixe para se inscrever mais perto da viagem, pois os cupons de boas vindas (um dos melhores) tem validade curta.

Só para te dar um gostinho de onde conseguir cupom de desconto: GAP, Carter's, The Children's Place, Levi's, ... Infelizmente alguns sites não abre no Brasil e você pode tentar acessá-lo quando chegar nos EUA ou usar outros sites que agregam cupoms de várias lojas, como: Retail Me Not, Deal Catcher, Dealsplus, Discount 102A-Z Princtable Coupons, ...

Os sites Visit Orlando, I Love Orlando, I-Drive Resort Area, Orlando Coupons Discoferecem descontos para algumas atrações e atividades a eles associadas.

Alguns shoppings reúnem cupons de suas lojas em um livreto (Passport Voucher) que você pode conseguir se assinar a newsletter deles ou mesmo se vincular a Vip Clubs gratuitos. Para Orlando, veja o sites dos shoppings Premium Outlets, Lake Buena Vista Factory Stores, Florida Mall. Em alguns shoppings, o livreto de descontos deve ser retirado no Centro de Informações do estabelecimento.

Para quem passar por Miami, pode ter a colher de chá nos Shoppings Sawgrass Mills e Dolphin Mall.

Alguns mercados e farmácias oferecem cupons para os seus produtos, como é o caso do Walmart, Target, K-Mart, CVS, Walgreens.

Restaurantes também oferecem descontos! Não deixe de garantir o seu:

Você também pode testar aplicativos, como o SnipSnap, que reúnem cupons de desconto. No entanto a maioria só funciona quando o aparelho está nos Estados Unidos (são atrelados ao GPS), então deixe para usá-lo assim que chegar naquele país.

Imprimindo o cupom em casa, não imprimia frente e verso, pois algumas lojas retem o cupom!


Como usar os cupons de desconto?

Você deve ter atentamente as regras do próprio cupom! Alguns só podem ser usados para compras online, outros só oferecem desconto se você comprar um mínimo na loja, etc etc etc. Parece ser chato, mas é aí que você vai economizar! Peça ajuda para o atendente da loja se você se enrolar nas primeiras vezes, na grande maioria das vezes eles são sempre solícitos e se tiverem um cupom melhor podem até te dar gratuitamente.

Como voucher do cupom na mão (ou no celular para as lojas que aceitam), você se dirige ao caixa com as suas compras e você deve informar que tem o cupom e mostrar para que ele pode ver se é aplicável ao seu produto e poder lhe dar o desconto. Dê preferência de já informar sobre o cupom assim que você chega ao Caixa, para evitar ter que refazer a checagem das compras.

A grande maioria dos cupons não são acumulativos. Não adianta juntar dois cupons de 5%, você não terá 10%! Mas algumas lojas aceitam o cupom em suas lojas mesmo em grandes promoções! Eu mesma já comprei casaco que custava US$70 por US$16 por ir na loja em promoção e ainda apresentar cupom!


E você? Já testou cupom nas suas compras dos EUA? Tem mais dicas? Deixe seu recado para ajudar o pessoal.

Cupons para compras em Orlando
Salve este pin com Dicas de onde encontrar cupons de desconto em Orlando em seu Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário