Orlando Drops #6 - Foco em Orlando

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Orlando Drops #6

Vamos conferir as últimas novidades de Orlando?

Dumbo, the Flying Elephant, Magic Kingdom, Orlando
Dumbo, uma das atrações do Magic Kingdom.


Tron já está mexendo com o Magic Kingdom

Tron, Walt Disney World, Orlando
Contagem regressiva para a mais nova montanha-russa do Magic Kingdom: Tron!! Fonte da Imagem: Disney Parks Blog

Segundo o Disney Park Blogs, a nova montanha-russa Tron vai ocupar uma nova área perto da atual Space Mountain, e algumas modificações no parque precisam ser feitas para que a construção ocorra, já que a inauguração está prevista para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World em 2021!

Para isso, o trem que circula todo parque, o Walt Disney World Railroad ,vai parar se circundar o parque a partir de Dezembro de 2018 e a atração Tomorrowland Speedway vai ter uma parte fechada temporariamente em 2019 (o traçado será ajustado para isso).

Reserve seu carro em Orlando com a gente e garanta o melhor preço!

SeaWorld Orlando e seu novo festival de cerveja artesanal

Brinde ao festival de cerveja do SeaWorld
Cerveja de graça!! Quem não curte? Foto Divulgação
O SeaWorld Orlando acaba de anunciar mais um festival para celebrar a cerveja artesanal. O Craft Beer Festival vai acontecer nos finais de semana entre 3 e 11 de novembro de 2018. Serão mais de 100 tipos de cervejas artesanais da Flórida, EUA e do mundo, além de mais de 20 opções de petiscos.
Mas antes disso os visitantes do parque poderão desfrutar de cerveja grátis e um happy hour diário até o dia 02 de setembro, com cervejas nacionais e sazonais disponíveis para maiores de 21 anos, das 10h30 até uma hora antes do fechamento do parque; para receber até 2 cervejas gratuitas (200ml por visita) vá até o Mama's Pretzel Kitchen Patio. O Happy Hour também vai até o dia 02 de setembro, diariamente a partir das 16h, com oferta especial de compre um e leve outro grátis para todas as bebidas e comidas selecionadas no Flamecraft Bar e no Sharks Underwater Grill Bar.

Faça sua reserva de hotel em Orlando conosco: dentro da Disney ou fora dos parques.

Halloween do Universal Studios - Novas Casas

Halloween Horror Nights, Universal Studios Orlando, Halloween 4 - O Retorno de Michael Myers
Mais uma casa anunciada: Halloween 4 - O Retorno de Michael Myers. Foto: Divulgação

O Halloween Horror Nights do Universal Studios Orlando anuncia mais casas para o evento deste ano: os novos labirintos aterrozantes de Haddonfield, baseados no filme Halloween 4: O Retorno de Michael Myers, a partir de 14 de setembro. Será que você dá conta de escapar?

No início da semana a outra casa anunciada foi a Seeds of Extinction, conteúdo original para este evento. Esta casa coloca os visitantes na Terra momentos antes que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição imediata. Os visitantes vão enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais e muito mais.

Além disso, outras duas casas também foram anunciadas: Carnival Graveyard: Rust in Pieces, com conteúdo original exclusivo para o evento deste ano, onde os visitantes invadirão um parque de diversões dilapidado e vão descobrir que não estão sozinhos; e Poltergeist, baseado no filme homônimo de 1982.

Garanta já seus ingressos para os parques. Faça sua cotação conosco agora mesmo!

Atualizações sobre EPCOT

Segundo o site Disney Tourist Blog, EPCOT está passando por uma série de renovações: a nova atração dos Guardiões da Galáxia e do filme Ratatouille, o restaurante espacial e o transporte por gôndolas Skyliner. E parece que as refeições oferecidas dos restaurantes Sunshine Seasons e Electric Umbrella foram pequenas alterações.

Atração dos Guardiões da Galáxia em construção em EPCOT
Como será que vai ficar a atração dos Guardiões da Galáxia?? Fonte da Imagem: Disney Tourist Blog

A atração dos Guardiões está sendo construída dentro do antigo prédio que abrigava a atração Universe of Energy. E a atração baseada no filme do ratinho Remy já está "dando as caras" perto do pavilhão do Marrocos e a entrada para ela será feita por uma nova "avenida" dentro do pavilhão da França.

E até o Disney Tourist Blog está com fortes rumores (ou seria torcida) para um Pavilhão do Brasil, que seria construído perto da miniatura dos trens. Mas será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário