California Grill no Contemporary Resort - Foco em Orlando

terça-feira, 24 de julho de 2018

California Grill no Contemporary Resort

Vai para Orlando e está procurando uma dica de restaurante mais "chique". Não precisa procurar fora da Disney!! Reserve o California Grill dentro do Disney's Contemporary Resort e te garanto que você não vai se arrepender!

Disney's Contemporary Resort, California Grill
O California Grill fica no topo do Disney's Contemporary Resort.

Essa dica é pra quem quer comemorar uma data especial em Orlando. Este restaurante é super charmoso e exclusivo. Conseguir uma reserva nele é comemorar e muito! Nós o visitamos para aproveitar nossos créditos do Disney Dining Plan (ele leva dois créditos table service) e foi o ponto alto da viagem. Não tem como se arrepender dessa escolha.

O restaurante é "super chique", tanto que você tem traje determinado, pede-se que use roupas casuais, sem roupa de piscina, barriga de fora e essas coisas.

O visual lá de cima é fantástico e a super dica é agendar a refeição no horário dos fogos do Magic Kingdom (confira o horário no site da Disney) e faça a reserva uns 30-60 minutos antes dos fogos. E se for sortudo como nós, vai conseguir ver tudo da sua mesa. Para quem já tiver feito sua refeição ou estiver numa mesa ruim, existe uma varanda que dá visão panorâmica dos fogos. Eles pensam em tudo!!

Você só consegue acesso a este restaurante se tiver reserva, já que o check-in é feito no primeiro andar do hotel e apenas tem acesso ao andar que ele fica quem tiver a identificação.

Nós ficamos fascinados!! A comida é linda e deliciosa, as sobremesas não ficam para trás. Fiz a avaliação no post do E aí, Férias!: California Grill - Avaliação.

Para você ter mais um gostinho, veja o vídeo que gravei no restaurante. É só dá o play!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário