Orlando Drops #5 - Foco em Orlando

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Orlando Drops #5

Novas suítes do Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort de Orlando

Mais uma opção temática para quem adora inovar quando vai para Orlando e ama os dinossauros: as novas suítes infantis do Jurassic World do Loews Royal Pacific Resort no Universal Orlando Resort, que levam todos direto para a Ilha Nublar do filme Jurassic World. As camas tem formato de girosferas, carpetes com mapa do vale e roupas de cama inspiradas nas criaturas jurássicas. As suítes acomodam até cinco pessoas, dando privacidade aos pais no quarto principal, enquanto as crianças se divertem no quarto temático anexo.

Quarto Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort.
Quarto Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort.
Quarto Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort.
Quarto Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort.

Aplicativo Play Disney Parks

Um novo aplicativo chegou hoje para os hóspedes dos parques Disneyland e Walt Disney World, e pode ser baixado tanto no Iphone quanto nos celulares Android gratuitamente.
O app permite que os visitantes possam jogar com sua família e amigos enquanto esperam nas filas de algumas de suas atrações favoritas. São desde atividades para interagir com a atração selecionada quanto jogos para trazer as histórias da Disney para "vida" de uma maneira imersiva. Também é possível compartilhar suas conquistas, tanto pelo app quanto pelo parque.

Aplicativo Play Disney Parks
App Play Disney Parks chega em breve!!  (Disney Parks)
Saiba mais em Disney Parks.


Raptor Encounter

Blue, a Velociraptor da franquia Jurassic World estreia no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort como parte da experiência Raptor Encounter, convidando os visitantes para ficar frente a frente com este "terrível" predador, com seus 56 dentes afiados capazes de esmagar ossos e garras de até 30 centímetros. Vai encarar?

 Blue, a Velociraptor da franquia Jurassic World da Universal Pictures
Blue, a Velociraptor do Raptor Encounter. (Universal Orlando)


Mapa do Disney's Hollywood Studios já mostra Toy Story Land

Se você gosta de ver as novidades antes delas serem lançadas oficialmente, é possível ter ideia de como está Toy Story Land olhando nos mapas do site da Disney ou no Aplicativo My Disney Experience. E a contagem regressiva tá chegando no zero!! Sábado inaugura esta nova parte e deve atrair multidões!!!

Mapa Toy Story Land
Toy Story Land dando as caras.


Halloween Horror Nights - mais casas anunciadas

Em 2018 será a primeira vez que o Universal Orlando Resort vai apresentar 10 labirintos assombrados no seu evento de Halloween, a ser realizado em 34 noites selecionadas de 14 de setembro a 03 de novembro. Serão grandes momentos do cinema, com filmes de terror, clássicos cult e outros "pesadelos", incluindo Stranger Things, Trick'r Treat, o filme clássico Halloween da Legendary Pictures, Dead Exposure - Patient Zero, Slaughter Sinema (com monstros e criaturas dos filmes B da década de 1980).

Halloween Horror Nights
Tome vários sustos no Halloween Horror Nights! (Universal Orlando)

Veja mais dicas em Orlando Informer.
Mais novidades em HHN - Universal Orlando Resort


Duffy não estará mais em EPCOT

Quem frequentava os pontos do Kidcot deve se lembrar dos Ursinhos que as crianças pintam e levam como forma de recordação do parque EPCOT. Ele era uma homenagem ao personagem Duffy criado para o parque, mas que foi removido em 2015. Um novo tema deve estrear em julho de 2018.

Duffy, EPCOT
Duffy na época que ele participava do Meet and Greet em Epcot. (Disney Food Blog)

Fonte: WDW News Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário