Novidades de Orlando - Abril/2018 - Foco em Orlando

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Novidades de Orlando - Abril/2018

Semana passada foi movimentada para os parques de Orlando: promoção, problemas com atrações, inaugurações de outras e reformas programadas. 

Toy Story Land, Hollywood Studios, Walt Disney World, Orlando
Novo portal da Toy Story Land. (Fonte: Theme Park Tourist) 


Pandora teve uma semana cheia de travamentos

A nova área do Disney's Animal Kingdom passou por travamentos total e parcial por alguns dias da semana passada, com a paralização do Na'Vi Journey. Para essa semana, as atrações estão abertas e operando normalmente.


Friendship Boat será suspenso nas próximas semanas

O "barco da amizade" que conecta o Disney's Hollywood Studios a Epcot assim como a área de alguns resorts estarão indisponiveis no começo de Maio de 2018, assim como a reforma na ponte entre os hotéis Swan e Dolphin. Quem desejar visitar os dois parques no mesmo dia deverá usar o sistema de ônibus pelas próximas semanas.

Os resorts afetados serão o Disney's Boardwalk Inn, Disney’s Yacht Club Resort, Disney’s Beach Club Resort e os hotéis Walt Disney World Swan & Dolphin.


Portal da nova área Toy Story Land instalado

A Disney instalou o novo portal da área do Toy Story Land no Disney's Hollywood Studios. Isso pode ser um sinal de que em breve a área começará a receber os visitantes em horários esporádicos, em soft opening. Tomara!!


Horas mágicas extras quase diárias para o Animal Kingdom

Por causa da demanda para a área de Pandora, a Disney vai voltar com as horas extras mágicas para a maioria dos dias para este parque entre os dias 29 de abril e 30 de junho, das 8 às 9am, antes da abertura oficial do Disney's Animal Kingdom. A grande novidade é que essa hora extra não será apenas para Pandora, mas para todas as demais atrações do parque.


Primeira casa do terror original anunciada para a Halloween Horror Nights

O Universal Orlando Resort anunciou a primeira casa do terror original temática para o Halloween Horror Nights desse ano: Dead Exposure: Patient Zero. É a primeira vez que essa casa será montada na festa de Halloween, e é baseada na casa Dead Exposure de 2008, com  efeitos estroboscóbiscos em uma casa completamente no escuro que assustavam a galera que ousava entrar ali. Agora a temática será feita em um novo cenário: Paris de 1982.

Além desta casa, o Universal Orlando já anunciou a casa da série Netflix Stranger Things.



Fonte: Theme Park Tourist, Disney Dining. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário