Novidades para o 20º aniversário do Animal Kingdom - Foco em Orlando

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Novidades para o 20º aniversário do Animal Kingdom

No dia 22 de Abril de 2018, o Disney's Animal Kingdom Theme Park vai comemorar 20 anos e para comemorar esta data, entre os dias 22 de abril e 05 de maio será realizada a Festa para o Planeta (Party of the Planet), com interações com animais, atividades para a família e encontro com os personagens.

Arte conceitual para UP! A Great Bird Adventure, Animal Kingdom, Orlando
Up! A Great Bird Adventure, novo show no Disney's Animal Kingdom Theme Park.

Em parceria com a Associação de Zoológicos dos Estados unidos aqueles que visitarem o parque poderão ver palestras de conservação e interagir com alguns dos animais do parque.

Além disso, o Rafiki's Planet Watch, aquela atração que você tem que pegar o trenzinho para chegar, vai promover passeios guiados pelos bastidores para ensinar detalhes sobre a alimentação dos animais e visitas ao hospital veterinário.

Pelo parque, os visitantes poderão tirar fotos com molduras temáticas, comprar produtos exclusivos e uma gravura especial exclusiva do Joe Rohde, renomado Walt Disney Imagineer, que estará disponível para autógrafos no dia 22/04/18 das 13h às 16h na loja Discovery Trading Company.


Outras novidades para 2018 no Animal Kingdom

  • Nasceu um bebê hipopótamo e ele é a coisa mais linda!! Deram o nome de Augustus. Já viram que fofo?

  • Baby Hippo Augustus, no Animal Kingdom, Orlando
    O bebê hipopótamo Augustus é tão lindo!!! 
  • Dia 22 de abril estreia o show Up! A Great Bird Adventure com os personagens Russell e seu cachorro Dug, do filme Up - Altas Aventuras, de 2009, com duração de 25 minutos no Caravan Theater, no Anandapur Village em vários horários do dia.
  • Dia 28 de maio, Memorial Day nos Estados Unidos, será realizada a festa Donald's Dino Days na área DinoLand U.S.A, com o Pato Donald e seus amigos, com personagens raros como Tio Patinhas e Capitão Boing! Oportunidade única para tirar fotos deles!! A Noite, a festa vai incluir DJ!!
  • Ainda no dia 28 de maio, um ano de inauguração da área Pandora - The World of Avatar, a Disney promete uma celebração especial de comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário