Saiba tudo sobre sobre as mudanças dos ingressos Disney em Orlando - Foco em Orlando

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Saiba tudo sobre sobre as mudanças dos ingressos Disney em Orlando

Fomos ao Seminário Disney para poder conhecer todas as mudanças que vão acontecer nos ingressos do Walt Disney World Resort em Orlando a partir do dia 16 de outubro desse ano. Vai pra Disney nos próximos meses? Não deixe de ler este post.

Monorail para o Magic Kingdom
Bora embarcar para conhecer as novidades sobre os ingressos Disney em Orlando?

Por muito tempo, os ingressos da Disney funcionavam da seguinte maneira: você comprava o ingressos de 1 a 10 dias para qualquer parque de Orlando, sendo que a partir de 2 dias, eles tinham a validade de 14 dias a partir da data do primeiro uso para que você pudesse "gastar" os demais dias do seu pacote de ingressos. Há algum tempo esses ingressos passaram a ter validade de uso, onde você comprava e ele tinha validade até o final do ano seguinte à sua compra (antes eles eram vitalícios, acredita? Tem gente que até hoje tem ingresso de 2000 - até antes! - e qualquer coisa e vai no Guest Relations e troca por ingressos para usar em pleno 2018!). De uns tempos para cá, passou a cobrar o ingresso de um dia com valores separados para os parques, sendo o Magic Kingdom ligeiramente mais caro, e com variação de valor conforme "temporada", variando entre baixa, média e alta temporada. Mas isso tudo vai mudar, mais uma vez. Explico:

A partir do dia 16 de outubro de 2018, os ingressos da Disney vão funcionar da seguinte maneira:
  1. Teremos ingressos:
    1. Básico: que permite entrada de um parque por dia.
    2. Hopper: que permite entrada de mais de um parque por dia.
    3. Hopper Plus: que permite entrada de mais de um parque por dia e permite também a entrada nos parques aquáticos e nos centros de esporte da Disney (ESPN e Mini Golfe).

  2. Os dias de "pacotes" de ingressos permanece variando entre 1 e 10 dias. 

  3. O preço dos ingressos vai variar conforme data, dia da semana, mês e temporada. Sendo que o desconto será maior a medida que você compra mais dias de visita.

  4. Os ingressos (básico e hopper) terão diferentes datas de validade:
    1. Ingressos de 1, obviamente, será válido para o dia que você comprar o ingresso. Não terá mais diferenciação por parque.
    2. Ingressos de 2 e 3 dias terão validade acrescentada de mais dois dias.
    3. Ingressos de 4, 5, 6 e 7 dias, de mais três dias.
    4. Ingressos de 8, 9 e 10 dias, de mais quatro dias. 
    5. Quem comprar o hopper plus vai ganhar mais um dia de validade.

  5. Haverá ainda o ingresso com validade de 14 dias como é hoje e seu nome será ingresso flexível, mas ele será considerado um ingresso premium e por isso, mais caro.

Simplificando:

Duração do ingresso Validade do ingresso
01 dia Apenas o dia selecionado
02 dias Quaisquer 02 dias entre os 4 dias a partir da data inicial
03 dias Quaisquer 03 dias entre os 5 dias a partir da data inicial
04 dias Quaisquer 04 dias entre os 7 dias a partir da data inicial
05 dias Quaisquer 05 dias entre os 8 dias a partir da data inicial
06 dias Quaisquer 06 dias entre os 9 dias a partir da data inicial
07 dias Quaisquer 07 dias entre os 10 dias a partir da data inicial
08 dias Quaisquer 08 dias entre os 12 dias a partir da data inicial
09 dias Quaisquer 09 dias entre os 13 dias a partir da data inicial
10 dias Quaisquer 10 dias entre os 14 dias a partir da data inicial

Serão permitidas alterações, mas nas seguintes condições:
  1. adicionar dias de entrada nos parques;
  2. fazer upgrade do tipo de ingresso: de básico para hopper ou para hopper plus, de hopper para hopper plus;
  3. alterar data de início da validade.

Você pode alterar os ingressos quantas vezes quiser e não há custo para isso, mas se o período que você quiser alterar for mais caro, mesmo mantendo tipo de ingresso e quantidade de dias, você terá que pagar a diferença de valor - o mesmo vale para acrescentar dias ou fazer upgrade, obviamente. Mas se você diminuir quantidade de dias para visitar o parque ou quiser fazer downgrade ou mesmo ao alterar o período de validade para uma época mais barata (por exemplo de Julho para Agosto), não haverá reembolso. Não é nem má vontade das operadoras de turismo, é regra da própria Disney! Para alterar seus ingressos você deve entrar em contato com seu agente de viagem ou pessoalmente no Guest Relations dos parques ou na bilheteria. Você poderá alterar no seu aplicativo My Disney Experience, mas a partir do momento que fizer qualquer alteração do seu pacote pelo aplicativo, seu agente de viagem perderá qualquer poder de alteração e você deverá entrar em contato sempre com a própria Disney para mexer novamente - ou seja, peça sempre ajuda para seu agente, ok?

Agora atenção para quem compra pacote de ingressos e hospedagem Disney: as regras que os sites estavam anunciando anteriormente (de validade de ingressos igual à duração da estadia) vale apenas para os Estados Unidos ou para quem comprar diretamente no site da Disney. Quem compra seu pacote via agentes no Brasil o período de ingressos vai obedecer a regra da tabelinha acima (se comprar estadia de 14 dias e 5 dias de parque, seus ingressos permanecerão com 8 dias de validade!).

Os valores dos ingressos ainda não foram informados pela Disney para os agentes e as operadoras estão adaptando seus sistemas. A única coisa que sabemos é que o custo será calculado com base no histórico de lotação dos parques e será uma média do valor dos dias, a partir do primeiro dia.
Se você vai para Disney até o dia 31/12/2019, compre seu ingresso até o dia 25/10/2018, que ainda segue as regras atuais - 14 dias de validade - e te permite maior flexibilidade no seu planejamento e tem preço já conhecido. Espera-se que os valores subam ligeiramente com a nova tabela!! Faça sua cotação (e compra!) agora mesmo conosco.

Se você ainda tiver alguma dúvida, escreve nos comentários para que a gente possa lhe ajudar.

pin para pinrest sobre as mudanças nos ingresso do WDW
Salve este pin em seu Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário