Quais atrações marcar no Fast Pass+ do Walt Disney World? - Foco em Orlando

sábado, 6 de janeiro de 2018

Quais atrações marcar no Fast Pass+ do Walt Disney World?

UPDATE: 16/01/2019

Você já sabe como agendar o Fast Pass+ do Walt Disney World Resort de Orlando e já tirou as suas dúvidas em relação ao seu funcionamento, mas agora está se perguntando como quais atrações você deve agendar para aproveitar melhor a sua experiência nos parques Disney. Que tal algumas dicas de atrações para você agendar o seu FastPass+?

Rock'n'Roller Coaster, Hollywood Studios
Será que é uma boa agendar o FastPass para a montanha-russa Rock'n'Roller Coaster?

Tente priorizar as atrações que estamos indicando, mas não nesta ordem, pois elas ficam em lugares distintos nos parques e não planejar como você vai andar pelos Parques pode fazer com que você ande mais que o planejado e fique exausto antes da hora, diminuindo o prazer de estar na Disney.


Famílias com crianças maiores e adolescentes 


Vamos considerar que você está viajando com crianças maiores de 122 cm de altura, que já podem ir em todas as atrações, ok? Se você é um adulto com espírito de aventura, use essas dicas também. 

As atrações mais indicadas para vocês são:

  1. Magic Kingdom: 7 Dwarfs Mine Train, Big Thunder Mountain e Splash Mountain. Para garantir seu passeio na Space Mountain, faça-a assim que chegar no parque! Caso a montanha-russa dos 7 Anões esteja sem nenhum horário disponível, agende a Space Mountain e vá para 7 Anões assim que chegar no parque, deixando as lojinhas da Main Street para mais tarde.

  2. EPCOT: Soarin', Mission Space Orange e Spaceship Earth. Para garantir o Test Track, faça-a assim que chegar no parque, além disso, ela oferece fila de Single Rider que pode agilizar bastante, mas que não garante que vão todos juntos.

  3. Disney's Animal Kingdom: Avatar - Flight of Passage, Kilimanjaro Safaris e Expedition Everest. Para aproveitar o Avatar Na'Vi River Journey, chegue BEM cedo e vá direto, a fila assim que abre está chegando fácil a mais de 100 minutos de espera. (Não agende as demais atrações para tão cedo para não precisar desistir da fila ou perder o primeiro agendamento).

  4. Disney's Hollywood Studios: Slinky Dog Dash, The Twilight Tower of Terror e Star Tours. Assim que o parque abrir vá para a Rock'n'Roller Coaster para garantir o seu passeio (mas lembre-se que ela também tem fila de Single Rider).


Famílias com crianças pequenas

Crianças pequenas (menores de 122 cm de altura) não poderão ir em todas as atrações. Além disso, elas curtem mais encontrar com personagens e as atrações mais voltadas para a idade delas. Use o FastPass+ para encurtar o tempo de espera e na hora do cochilo delas, aproveitem para ir nas atrações que elas não podem participar usando o Child Swipe Pass.

As atrações mais indicadas para vocês são:

  1. Magic Kingdom: Peter Pan Flight, 7 Dwarfs Mine Train (se a criança já tiver mais de 92 cm ou Pirates of the Caribbean se ela não tiver altura suficiente) e Enchanted Talles with Belle (se for menino prefira nesse caso o Pirates ou Jungle Cruise).

  2. EPCOT: Frozen Ever After, Epcot Character Spot e The Seas with Memo and Friends.

  3. Disney's Animal Kingdom: Na'vi River Journey, Kilimanjaro Safaris  e Adventures Outpost. Para que aqueles que acompanham a criança não fiquem tristes, podem arriscar a fila do Avatar Flight of Passage (altura mínima 113 cm), mas verifiquem o tempo de espera que tem chegado fácil a mais de 100 minutos (talvez o Child Swap ajude nisso).

  4. Disney's Hollywood Studios: Slinky Dog Dash (caso a criança já tenha mais de 97 cm, caso contrário agende o Toy Story Mania!), Star Tours (se a criança tiver mais de 102 cm, caso não agende Muppet 3D) e For the first time in forever - a Frozen sing-along celebration (ou Disney jr - Live on Stage! caso a criança não curta muito as irmãs Anna e Elsa). Corra para a Toy Story Mania assim que o parque abrir para garantir o passeio e deixe para os maiores de 122cm curtirem a montanha-russa do Aerosmith quando o mais novo cochilar, usando a fila de Single Rider (se a fila de espera tiver maior que 30 minutos).


Para ver maiores detalhes, sugiro ler o post dedicado que fiz no E aí, Férias! para cada parque, ok?


Se  preferir, salve este post em seu Pinterest para tê-lo sempre com você.

Dicas de atrações para seu FastPass+ da DisneyWorld, Orlando
Dicas para seu FastPass+

Nenhum comentário:

Postar um comentário